Jai Courtney, ator australiano que teve um papel no sucesso Alita: Anjo de Combate (2019), desmente rumores que surgiram recentemente na internet quanto a uma possível sequência do filme.

Diversos astros e mesmo o diretor Robert Rodriguez já confirmaram que há o interesse em executar uma sequência do longa e transformar Alita em uma franquia cinematográfica, mas isso ainda está um pouco longe de acontecer.

Impaciente, o público tem buscado diversas formas de satisfazer seus desejos quanto a aguardada sequência, e bastou uma publicação recente de Jai Courtney no Instagram para criar rumores de que o novo filme de Alita já estaria sendo rodado.

Confira a foto em questão:

Veja Também!  Assistir Zenit x Club Brugge Futebol AO VIVO EI Plus - Liga dos Campeões 2020

View this post on Instagram

testing my new pair of rollerblades

A post shared by Jai Courtney (@jaicourtney) on

“Testando meu novo par de patins”, comenta o astro da legenda da publicação.

Nos comentários da imagem, muitos fãs comentaram “Alita!” na esperança de que ele estivesse gravando para o novo filme. Entretanto, em entrevista recente ao Cinema Blend, Jai Courtney revela que não:

“Posso te dizer uma coisa, não foi para Alita: Anjo de Batalha. Então, desculpe público do CinemaBlend. Foi para  =outra coisa. Eu realmente tive a chance de ir fazer um episódio de Love Death + Robots na Netflix.”

Segundo o site, ele acrescentou que o episódio Love + Robots em questão foi criado pelo diretor de Deadpool, Tim Miller, e pelo diretor de Seven, David Fincher.

Relembre o trailer do primeiro filme:

Sinopse: Abandonada em um ferro-velho de Iron City, a ciborgue Alita é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Revitalizada, ela acorda sem memória e reconhecimento do mundo em que se encontra. Determinada a conhecer seu passado e explorar suas habilidades surpreendentes de luta, Alita se torna uma poderosa caçadora de recompensas, combatendo forças mortais.

É desanimador para o público saber que tais rumores sobre a sequência de Alita são falsos, mas ainda existe há esperança de que a sequência aconteça em breve. Está torcendo por isso? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.