A conta oficial de American Gods no Twitter publicou os primeiros três minutos da segunda temporada. Confira:

A série é uma das mais comentadas atualmente. Dentre as coisas destacadas, está o visual. Característica forte do diretor da série, Bryan Fuller, que está sendo fortemente elogiado por seu novo trabalho.

A trama de American Gods nos traz uma mitologia moderna. É apresentada a ideia de que existem deuses contemporâneos que estão se tornando reais. O problema é que os deuses antigos estão perdendo força uma vez que não são mais tão adorados quanto antes.

O elenco principal traz uma gama enorme de atores. Dentre eles, Ricky Whittle (The 100), Ian McShane (Deadwood), Emily Browning (Sucker Punch), Pablo Schreiber (Orange is the New Black) e Orlando Jones (Sleepy Hallow). Mas também falamos de Yetide Badaki (Masters of Sex), Bruce Langley (Deadly Waters) e Crispin Glover (De Volta Para o Futuro).

Além deles, há Cloris Leachman (Raising Hope), Peter Stormare (Prison Break) Mousa Kraish (Superbad), Omid Abtahi (Argo), Chris Obi (Branca de Neve e o Caçador) e Demore Barnes (12 Monkeys).

E, para a segunda parte de American Gods, cabe pontuar que temos novidades no elenco. Dentre elas, a atriz Kristin Chenoweth (Easter), que está deixando a série. Porém também há a adição de Kahyun Kim, que chegará no papel da Nova Media.

A primeira temporada está disponível na Amazon Prime Vídeo. Já a segunda chega apenas no dia 11 de março.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.