A série original da Netflix, que é uma espécie de paródia dos documentários criminalistas norte-americanos, American Vandal, foi cancelada após apenas duas temporadas.

O site Variety divulgou o cancelamento da série tão aclamada pela crítica. “American Vandel não irá retornar para uma terceira temporada. Nós estamos muito gratos aos criadores, escritores, elenco e time que trouxeram esta inovação à Netflix, e aos fãs e críticos, que abraçaram esse humor inconvencional” disse a plataforma.

Porém, apesar do cancelamento com a Netflix, a série pode vir a ser salva por outra plataforma. A mesma vem acabando com diversos outros shows, como se já estivesse antecipando o surgimento de tantas outras plataformas de setraming, o que a incentivou a priorizar as séries produzidas por eles, o que não era o caso de American Vandal, que era produzida por outro estúdio.

Veja Também!  A Pior das Bruxas | Quando a 5ª Temporada chega na Netflix?

Para onde a série poderia ir então? As possibilidades maiores giram em torno dos grandes rivais da Netflix, Hulu e Amazon, ou até mesmo a Apple. Seja como for, os fãs só esperam que American Vandal seja salva por alguém.

O que você achou do cancelamento? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.