Criada por Rightor Doyle, Amizade Dolorida segue a vida de uma dupla bem peculiar. Tiff Chester, que é interpretada por Zoe Levin, é uma estudante que também leva a vida como dominatrix. E somos inseridos no mundo dela junto ao seu melhor amigo, Pete (Brendan Scannell). O garoto é muito introvertido, mas sonha em ser comediante. Porém tudo o que consegue, de início, é ser assistente de Tiff.

A primeira temporada da série é extremamente curta, contando com menos de 10 episódios que têm uma duração que vai de 16 a 17 minutos. E, como ela pode ser consumida em literalmente duas horas, deixa o expectador querendo mais. Por isso, se você assistiu à série e já está louco por uma nova temporada, essa matéria é para você.

Sobre a renovação e uma possível data de lançamento para a segunda temporada

Como a série acabou de ser lançada, a Netflix ainda não decidiu se irá renovar ela para mais uma temporada ou não. Afinal, é tudo uma questão de recepção por parte do público. Caso o show não seja bem aceito, podemos não ver a dupla em mais uma aventura.

Mas, se o cenário for outro, uma especulação segura quanto à data de lançamento é que aconteça por volta de 2020. Porém isso apenas se a plataforma decidir encomendar uma temporada de 10 episódios. Senão, ela pode chegar ainda em 2019.

Qual será a trama da nova parte de Amizade Dolorida

Bom, a fim de relembrarmos um pouco do que aconteceu no final da primeira temporada, precisamos ressaltar aspectos individuais e em conjunto dos nossos personagens. Tiff parece finalmente ter dado uma chance a Doug (Micah Stock). O colega de classe da garota aceitou bem seu trabalho como dominatrix ao contrário do que ela acreditava.

Pete parece ter se tornado mais do que assistente e ter tomado uma parte mais ativa no trabalho de dominatrix. Isso gerou ao rapaz um assunto interessante para seus shows de stand-up. Confira a resenha da temporada aqui.

Por fim, quando falamos na dupla como um conjunto em si, eles parecem ter se metido em uma enrascada com um cliente. Enquanto acreditavam ser apenas mais um ricasso com problemas querendo realizar um fetiche, o homem mostrou-se bem perigoso. Portanto, nossos protagonistas precisaram machucá-lo para se salvarem.

Então, é possível que nossa segunda temporada gire em torno do desenvolvimento destes arcos. Será que Tiff irá finalmente se formar? Como ficará seu relacionamento com Doug? Pete terá sucesso como comediante? E, mais importante, quais serão as consequências do que fizeram para o cliente estranho?



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.