Alguns anos atrás, os fãs de Harry Potter até poderiam ter ficado felizes com a escolha de Johnny Depp, porém desde 2016 a imagem publica do ator não é mais a mesma. Quase todos os filmes protagonizados pelo ator, exceto a franquia Piratas do Caribe, não vem tendo um bom retorno de bilheteria nos últimos anos, mas tudo ficou pior desde o divórcio do ator com Amber Heard.

A decisão de escalar Johnny Depp para  o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 causou muita controvérsia, afinal não faz muito tempo que o ator foi denunciado por agressão a sua ex-esposa. Entretanto, o diretor David Yates defende a participação do ator.

Os Filmes Mais Esperados de 2018

“Honestamente, há um problema no momento em que muitas pessoas estão sendo acusadas de coisas, por muitas vítimas, e isso é assustador. Com Johnny, me parece que alguém tentou algo contra ele e ainda fez reinvindicações. Mas eu só posso dizer a vocês sobre o homem com quem eu convivi todos os dias: Ele é cheio de decência e bondade, é isso que eu enxergo. Qualquer acusação que tenha surgido por aí não faz jus ao tipo de ser humano com quem tenho trabalhado”, afirmou o diretor.

Eddie Redmayne reprisará o papel de Newt Scamander. Já Johnny Depp também integra o elenco no papel do vilão Gerardo Grindelwald. A produção do segundo capítulo da aventura de J.K. Rowling terá filmagens em Paris e no Reino Unido.

A estreia acontece em 16 de novembro de 2018.

 

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.