Mesmo fora de temporada ainda tem muitas promessas sendo lançadas no mundo dos animes. E dessa vez vamos comentar sobre o novo yaoi Jie Yao.

Produzida pelo estúdio Seven Stone Entertainment, a animação é na verdade uma adaptação da novel BL chinesa de Wu Zhe. Apesar da novel ser mais conhecida entre os leitores ávidos do gênero, o anime tem deixado grandes expectativas com seu lançamento.

Mais sobre o anime

O anime conta a história de Cheng Ke, que largou seu emprego para ir a conquista de seu sonho no mundo das artes. Durante essa época Cheng Ke ainda não conhecia Jiang Yu, porém as coisas mudam quando ele se torna inquilino do mesmo.

A relação entre ambos não começou muito bem, tendo muitas diferenças e desavenças. Porem após muitos desentendimentos e confusões a dupla encontra algo em comum, e o desgosto começa a se transformar em entendimento, vencendo assim os obstáculos os levando sempre ao caminho de um futuro melhor.

O anime teve o lançamento de seu primeiro episódio no domingo (09) e continuará a sair semanalmente. Entretanto ainda não está disponível em nenhuma plataforma oficial.

O que acha dessa adaptação? Deixe seu comentário!


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.