Se você é um fã de animes, deveria ficar ansioso para as estreias de outubro de 2019.

O mês está só começando, mas já foram anunciadas grandes e incríveis novos animes e temporadas que chegarão às telas do Japão (e de todo o mundo) ao longo do mês.

São produções para todos os gostos, incluindo comédias, romances e as queridas tramas de ação e aventura, maiores destaques das produções do tipo.

Confira as principais estreias de outubro:

1. Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Animes | Confira 10 estreias de outubro de 2019

Sinopse: Baseado na história da Sétima Guerra do Santo Graal, o anime mostrará a linha de frente na guerra contra as bestas demoníacas da Babilônia.

Estreia em 05 de outubro.

2. Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2

Animes | Confira 10 estreias de outubro de 2019

Sinopse: A nova temporada de We Never Learn dará continuidade ao caso de estudos de Nariyiki Yuiga. Para ganhar sua bolsa de estudos, precisa treinar alunas que são verdadeiros gênios em suas áreas, mas extremamente excêntricas.

Estreia em 06 de outubro.

3. Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Sinopse: A nova temporada de Nanatsu no Taizai, anime também conhecido como The Seven Deadly Sins. Na trama, cavaleiros poderosos se reúnem por um bem maior: retomar novamente o reino de Elizabeth, a terceira princesa.

Estreia em 09 de outubro.

4. Assassins Pride

Sinopse: Um jovem chamado Kufa recebeu a missão de descobrir o talento de Mareida, uma garota indesejada que nasceu na família do duque. Se ela não possuir nenhum, deverá matá-la, mas será ele capaz de obedecer as duras regras da aristocracia?

Estreia em 10 de outubro.

5. Boku no Hero Academia (4ª Temporada)

Sinopse: Quarta temporada do popular anime My Hero Academia, que está em exibição desde 2016 e conquistou muitos fãs dentro e fora do Japão. Aborda a vida de Izuku e seu grande sonho de ser um herói, embora não tenha superpoder algum.

Estreia em 12 de outubro.

6. Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Sinopse: Quarta temporada do anime Food Wars, baseado na série de mangá de mesmo nome. A trama conta sobre Yukihira Soma, um estudante que está determinado a superar as habilidades culinárias de seus familiares.

Estreia em 12 de outubro.

7. Kabukichou Sherlock

Sinopse: Entre suspense e comédia, este novo anime contará a vida de Shinjuku, que protege o lado leste. Um assassinato dará início a essa história promissora.

Estreia em 12 de outubro.

8. Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Sinopse: Segunda parte de Sword Art Online: Alicization. Dá continuidade a popular franquia de animação estrelada por Kazuto Kirigaya, mais conhecido como Kirito, o sobrevivente de um jogo que se tornou extremamente popular e continua determinado a usar suas habilidades para fazer o bem.

Estreia em 13 de outubro.

9. Chihayafuru 3

Sinopse: A terceira e nova temporada de Chihayafull dará continuidade a já conhecida história de uma garota que está cansada de passar a vida como assistente de sua irmã e, agora, começará a perseguir o seu sonho de se tornar uma grande jogadora de karuta.

Estreia em 23 de outubro.

10. Psycho Pass 3

Sinopse: A terceira parte da franquia Psycho Pass finalmente ganhou sua data de estreia. O anime é uma utopia futurista que aborda a harmonia perfeita entre a tecnologia e os seres humanos – até que os problemas começam a ser percebidos.

Estreia em 24 de outubro.

Quais destas estreias de outubro você irá conferir? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.