Dezembro chegou e o mês veio com várias novidades, dentre elas animes fresquinhos para você poder conferir. Todos os lançamentos são exclusivamente filmes, se você curte animações nesse formato, vale muito a pena checá-las.

Todas as dadas anunciadas aqui são as de lançamento no Japão.

1Lupin III THE FIRST (06/12/2019)

Lupin III THE FIRST é uma animação que terá seu lançamento dia 06 de dezembro. O filme é produzido pela Toho e realizado por Takashi Yamazaki que além de diretor é roteirista e diretor de efeitos visuais. Na história, Lupin, um ladrão, precisa encontrar um objeto valiosíssimo: o Diário de Bresson. Enquanto ele vive essa jornada, o mesmo será invertigado pelo Inspector Koichi Zenigata. A animação é toda baseada no mangá dos anos 60.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Doctor Who online

2Seven days war (13/12/2019)

O filme de Osamu Souda estreia dia 13. A obra tem como foco o mistério e traz uma sátira social em meio ao dia anterior às férias de verão. Nesse dia, todos os meninos de uma escola de Tóquio desaparecem e ninguém sabe o que aconteceu. Na verdade, os meninos se esconderam em uma fábrica abandonada e, com o apoio das alunas, todos começam uma revolução contra os adultos.

4In This Corner (and Other Corners) of the World (20/12/2019)

O filme é uma versão estendida do anime In This Corner of the World. Na história, Suzu é uma noiva muito jovem que se muda para a casa de seu marido em Kure, Hiroshima, em 1944. Enquanto ela precisa viver os desafios do seu novo dia-dia, ela também precisa conciliar isso com os dias de guerra. Nessa versão, vemos mais cenas do mangá original.

6Mystery of Kumamon (2019)

Esse é o novo trabalho anunciado pela Kumamoto governor Ikuo Kabashima. Esse projeto será feito pelo Berkeley-based animation studio Tonko House e a animação trará Kumamon como o protagonista da história. Não se sabe muito ainda sobre o enredo e nem a data específica do lançamento.

Está animado para algum desses lançamentos? Qual? Comente aí!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.