2020 já está chegando e com ele vem aí uma outra temporada de novos animes. Muitas das animações que estão para chegar já foram anunciadas junto ao seu enredo. A maioria desses animes têm dada de estreia já para o mês de janeiro, vale muito a pena em ficar de olho para poder conferir!

1Given

O que está para estrear em 2020 é o filme do anime de Given. O Entreter-se já possui uma resenha sobre a 1ª temporada do anime, clique aqui para conferir e entender mais sobre a história. Não há uma dada definida e nem um título para o filme, mas já está confirmado sua estreia para o ano que vem, contendo até um teaser que você pode ver aqui.

2Darwin’s Game (03/01/2020)

No dia 03/01/2020 irá estrear o anime Darwin’s Game com a produção da Nexus e dirigido por Yoshinobu Tokumoto. É uma adaptação ao mangá que conta a história sobre Kaname Sudō, um rapaz que é atraído para um misteriosao jogo de aplicativo que se chama “Darwin’s Game”. Ele fica envolvido num jogo social onde as apostas são vida ou morte.

3Koisuru Asteroid (03/01/2020)

Koisuru Asteroid (ou Asteroid in Love) tem sua dada de estreia marcada para o dia 03 de janeiro de 2020. A animação é do estúdio Doga Kobo e dirigido por Daisuke Hiramaki e conta a história de Mira, uma menina que sonha em se juntar ao clube de astronomia quando chegar ao ensino médio, depois de uma promessa para descobrir novos asteroides quando era mais nova. Mas a escola de ensino médio em que ela entrou aboliu o seu clube de astronomia no ano anterior à matrícula e agora este foi combinado com o clube de ciências da terra.

4Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story (04/01/2020)

O anime que é uma adaptação de um jogo irá estrear dia 4 de janeiro. Guiadas por um poder estranho, meninas mágicas se reúnem na cidade de Kamihama e batalham com um novo poder extraído das bruxas. Iroha Tamaki chega nesta cidade e se junta a outras meninas mágicas para procurar por sua irmã mais nova, Ui. Em pouco tempo, Homura Akemi também chega à cidade. “Se eu puder entender o mistério desta cidade, talvez eu possa salvar Kaname. Gekidan Inu Curry é o diretor-chefe e o estúdio responsável é a Aniplex.

5Keep Your Hands Off Eizouken! (05/01/2020)

O estúdio Science Saru em conjunto com o diretor  Masaaki Yuasa traz a história de Midori, Tsubame e Sayaka, três meninas do primeiro ano do ensino médio que se reúnem no Clube de pesquisa de vídeo para transformarem os seus sonhos de anime em realidade. Midori está nervosa por criar um anime sozinha, então ela conhece Tsubame, que sonha ser uma animadora e a melhor amiga de Midori, Sayaka, tem tem como concretizar financeiramente o projeto. Isso faz com que o trio se junte para realizar o projeto.

6Rebirth for you (05/01/2020)

Com animação pelo estúdio Liden Films Osaka Studio, a direção é de Shinobu Yoshioka, a animação irá contar sobre a vida de 12 meninas, incluindo Yu Higashiyama, que estuda na Tebasaki High, uma escola normal de Nagaoya, e Kei Todo, que pertence à Saint Panda Girls Academy, um prestigiado internato em Ueno. As meninas jogam todas o TCG “Rebirth for you”, um jogo de cartas.

7Overflow (05/01/2020)

Rei Ishikura está dirigindo o anime no Studio Houkiboshi e traz para 2020 a adaptação em animação do mangá adulto Overflow – Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi. A história da comédia romântica é centrada no estudante universitário Kazushi Sudō e suas amigas de infância, as irmãs Shirakawa. A história começa com circunstâncias estranhas e os três acabam tomando banho juntos.

8Yatogame-chan Kansatsu Nikki 2 Satsume (05/01/2020)

A segunda temporada da adaptação em anime TV do mangá 4-koma de Masaki Andō, Yatogame-chan Kansatsu Nikki fala sobre Jin Kaito, um estudante de ensino médio que depois de crescer em Tóquio, se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka. Com sua aparência de gato e dialeto de Nagoya, Yatogame não vai se abrir para ele. Esta comédia popular local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan.

9ID: INVADED (05/01/2020)

Anime do mesmo diretor de Re:Creator e Fate/Zero, a história acompanha Sakaido, um detetive que se vê em um estranho mundo virtual tendo de resolver um mistério envolvendo o assassinato de uma garota chamada “Kaeru-chan”.

10Pet (06/01/2020)

Dirigido por Takahiro Omori e criado pelo Geno Studio, a animação é do gênero sobrenatural e traz a história de pessoas que podem entrar na mente de outros e apagar suas memórias, algo que pode ser usado para acabar com mistérios ou até assassinatos. Mas o poder tem um preço alto, podendo destruir o coração da pessoa. Para isso são utilizados “pets”, que criam uma ligação e protegem seus companheiros enquanto esses usam seus poderes.

11Seton Academy: Welcome to the Pack (06/01/2020)

O enredo fala sobre uma escola de animais em que os currículos dos alunos se concentram na ideia de “sobrevivência do mais apto”. O humano solitário da classe (que odeia animais) e a garota lobo solitária da classe se encontram, e suas vidas sem nenhum sentido na academia começa.

12Natsunagu! (06/01/2020)

O governo da província de Kumamoto (cidade do Japão), anunciou a animação que pretende ajudar para a reconstrução e revitalização da prefeitura após os terremotos ocorridos em Abril de 2016. A história mostra a jovem universitária Natsuma Keyaki, que vive em Tóquio e vai a Kumamoto depois de perder o contato com sua amiga após os terremotos de 2016. Chegando na província, ela conhece pessoas com personalidades coloridas e alegres, como Izumi, um garoto, que começa a acender uma paixão em Natsuna. A obra é dirigida por  Yasuyuki Honda.

13Heya Camp (06/01/2020)

A animação é uma série derivada de outra intitulada Yuru Camp e conta com o diretor Masato Jinbo. A história é sobre duas jovens: Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji e Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

14Breakers (07/01/2020)

É um anime que aborda assuntos sobre para-atletas e todos eles conhecem um cientista esportivo chamado Ren Narita. O anime terá quatro histórias sobre quatro esportes diferentes: basquete em cadeira de rodas, atletismo e salto em altura, goalball e natação paralímpica. Masataka Nishikawa está dirigindo o anime no estúdio Albacrow. Hiromu.

15Sorcerous Stabber Orphen (07/01/2020)

Sorcerous Stabber Orphen é uma série de light novels publicadas no anos de 1990, que tem inúmeras adaptações, incluindo um anime, mas que ganhará um remake. Orphen é um feiticeiro que abandonou uma das maiores escolas de magia: Torre dos Caninos. Ele acaba se envolvendo em um esquema de ganho de dinheiro na cidade de Totokanta para descobrir o paradeiro de sua irmã desaparecida, até que são atacados por um monstro, e na batalha, ele vê sua irmã, só que em outra forma. O diretor é Takayuki Hamana e o estúdio de animação é a Studio DEEN.

16Itai no wa Iya nanode Bōgyoryoku ni Kyokufuri Shitai to Omoimasu (08/01/2020)

A história é em torno de Kaede Honjō, uma jovem que passa a jogar o MMO NewWorld Online a pedido de sua amiga Risa Shiramine. Dentro do jogo, Kaede cria a personagem Maple, mas o medo da personagem em sentir dor faz com que ela coloque todos os seus pontos de experiência em poderes de defesa. Como resultado, a garota passa a ser lenta, sem poderes de magia e sendo atacada pelos mais simples animais, porém ela percebe que não sente dor e nem recebe danos. Com o tempo, ela passa a ser conhecida dentro do jogo como “Defesa Absoluta”. A Sillver Link está por trás da animação em conjunto com a direção de Mirai Minato.

17Drifting Dragons (08/01/2020)

A animação terá estreia exclusiva na plataforma de streaming Netflix do Japão. Tadahiro Yoshihira está dirigindo o anime na Polygon Pictures. O enredo da história fala sobre a nave Quin Zaza que voa pelos céus caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto o fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. A animação mostra as grandes aventuras da tripulação que persegue seus sonhos pelo céu, além de dragões e culinária gourmet.

18Plunderer (08/01/2020)

A animação é da GEEKTOYS com direção de Hiroyuki Kanbe e a série ocorre no ano 305 do calendário Alcian, num mundo regido por “Counts” (números). Tudo começa com o pedido da mãe de Hina para que encontre uma determinada pessoa. Portanto, a jovem sai em aventura e acaba por conhecer Rihito, um espadachim que usa uma máscara e mantém a sua verdadeira identidade como um segredo. Portanto, qual será o motivo de manter sua identidade secreta?

19number24 (08/01/2020)

A animação será do estúdio PRA, com direção de Shigeru Kimiya e traz a temática do rugby. A história é centrada em Natsusa Yuzuki, que espera ser um craque na equipe de rugby quando se matriculou na faculdade. No entanto, ele deixou de ser capaz de jogar rugby devido a certas circunstâncias. Ibuki Ueoka é um estudante mais velho que abandonou o rugby. Yasunari Tsuru é um estudante mais jovem que acha Natsusa desagradável. Yū Mashiro é um estudante mais jovem que admira e segue Natsusa. Seiichirō Shingyō é amigo de infância de Natsusa. Juntos, eles competem na liga de rugby da universidade de Kansai.

20Infinite Dendrogram (09/01/2020)

No ano de 2043, o game Infinite Dendrogram, o primeiro VRMMO de imersão completa no mundo, foi lançado. Além de sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitas outras características surpreendentes, o jogo prometia oferecer aos jogadores um mundo cheio de infinitas possibilidades. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, um futuro calouro da faculdade, finalmente consegue comprar uma cópia do game e começa a jogar. Com ajuda de seu experiente irmão mais velho, Shu, e seu parceiro Embryo, Reiji embarca em uma aventura no mundo de Infinite Dendrogram. O que ele descobrirá e encontrará neste mundo virtual conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades? A animação é do estúdio NAZ e a direção é por conta de Tomoki Kobayashi.

21Oshi ga Budōkan Itte Kuretara Shinu (09/01/2020)

O anime é uma adaptação do mangá que desenrola-se em torno de uma mulher chamada Eripiyo, que é uma fã absoluta de idols. Ela está descontroladamente entusiasmada com Maina, uma tímida idol do grupo secreto Cham Jam que se apresenta na província de Okayama. Ela fica tão envolvida no seu amor por Maina durante uma performance em particular, que ela tem uma grande hemorragia nasal. Eri continuará a dar total devoção a Maina até o dia em que ela se possa apresentar no Budōkan (um importante local de apresentações em Tóquio). A animação é dirigida por  Yusuke Yamamoto e o estúdio responsável é o 8 bit.

22Hatena Illusion (09/01/2020)

A série gira em torno de Makoto Shiranui, um menino que viaja a Tóquio para se tornar o aprendiz de Mamoru Hoshisato, um mágico mundialmente famoso e amigo de seus pais. Desde que ele assistiu a um show de Mamoru e sua esposa Maive, ele sonhava em ser um mágico. Sua filha Kana (apelidada de Hatena) é amiga de Makoto desde a infância. Apesar de Tóquio ter uma invasão de assaltos por uma bela mulher ladra, Makoto pode ficar descansado enquanto Hatena estiver lá. Quando ele chega na residência dos Hoshisato, uma mansão assombrada, o mordomo da família, Jeeves, e a criada, Emma, ​​cumprimentá-o e ele se reencontra com Hatena, apenas para descobrir que eles não se dão bem agora. Shin Matsuo está dirigindo o anime no Children’s Playground Entertainment.

23Show By Rock!! Mashumairesh!! (09/01/2020)

A nova obra será centrada na banda Mashumairesh, que inclui Howan da linhagem de raposas, Himeko Mashima da linhagem de gatos listrados, Delmin da linhagem Devilmint Kiryuu e Lufyu da linhagem lobo-menina. O diretor coreano Seung Hui Son está dirigindo o anime na Kinema Citrus. A história é em torno do universo de animes chamados Show by Rock!!

24Hōsekisho Richard-shi no Nazo Kantei (09/01/2020)

O estúdio de animação Shuka está produzindo a animação. A série de “mistério de joias comovente” centra-se no avaliador de jóias bonito Richard Ranashinha Dvorpian e o estudante universitário brilhante e alegre Seigi Nakata e como eles descobrem as mensagens ocultas que se encontra dentro de joias.

25Toilet-Bound Hanako-kun (09/01/2020)

Masaomi Andō está dirigindo o anime no Studio Lerche que conta sobre aAcademia Kamome. Lá existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos quais é Hanako-san. Disse que para ocupar a terceira tenda do banheiro das garotas do terceiro andar no prédio da velha escola, Hanako-san concede qualquer desejo quando convocado. Nene Yashiro, uma garota do colegial que adora o ocultismo e sonha com romance, se aventura nesse banheiro assombrado, mas o Hanako-san que ela conhece não é nada como ela imaginou! Hanako-san da Academia Kamome é um menino!

26Nekopara (09/01/2020)

É um jogo que está ganhando adaptação para anime. Nekopara é o paraíso dos gatos. Kashou Minazuki, o filho de uma longa linhagem de confeiteiros japoneses, se mudou para abrir sua própria pâtisserie (um tipo de padaria francesa especializada em bolos e doces), a “La Soleil”. Mas durante a mudança, escondido entre suas coisas estavam duas das catgirls (“neko”): Chocola e Vanilla, que sua família tem criado. Quando ele tenta enviá-las de volta, elas imploram e suplicam até que ele desiste e acabam todos abrindo a La Soleil juntos. O diretor  Yasutaka Yamamoto está nessa junto com o estúdio Felix Film.

27Somali and the Forest Spirit (09/01/2020)

É uma animação original da plataforma de streaming Crunchyroll com o estúdio Satelight e é inspirada em um mangá intitulado  Yako Gureishi. A história se passa em um mundo em que seres humanos estão quase extintos. Assim, diversas criaturas místicas como goblins e espíritos governam todos os territórios. E nesse ambiente surge uma garota que irá se encontrar com o guardião de um desses territórios e a jornada para se iniciará.

28Oda Cinnamon Nobunaga (10/01/2020)

Hidetoshi Takahashi está a realizar o anime na Pierrot e conta com o seguinte enredo: baseado na comédia singular de “um general samurai reencarnado num cão”, Nobunaga perece em Honnōji tal como na História, e reencarna no Japão dos tempos modernos como um cão chamado Cinnamon. Outros senhores da guerra dos Warring States, tal como Takeda Shingen, eventualmente juntam-se a ele, também enquanto cães.

29Science Fell in Love, So I Tried to Prove it (10/01/2020)

O estúdio responsável pela a animação é Zero G, com direção de Toru Kitahata. A história é sobre Yukimura Shinya e Himuro Ayame, dois cientistas que querem descobrir se o amor pode ser resolvido por uma teoria científica. Esses dois cientistas também têm sentimentos um pelo outro e querem ser capazes de resolver seus sentimentos por meio de fatos teóricos semelhantes. Com essa oportunidade perfeita, esses cientistas tentarão resolver a teoria do amor que expressam um pelo outro.

30Haikyuu!! To The Top (10/01/2020)

O que estreará é a 4ª temporada de Haikyuu!! To The Top. O anime é sobre o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama. Contudo, ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama. A animação é produzida pela  Production I.G e tem na direção Masako Sato.

31A Certain Scientific Railgun T (10/01/2020)

É a 3ª temporada que estreia. A história se passa em Academy City, um lugar altamente desenvolvido em termos de tecnologia. Oitenta por cento dos seus 2,3 milhões de residentes são estudantes. O foco dos estudos aqui é direcionado para os poderes esper. Misaka Mikoto, uma das mais respeitadas da cidade, divide um quarto com Kuroko Shirai, outra esper de alto nível que é membro do Judgement, uma agência de aplicação da lei composta por estudantes. Ambos frequentam a Tokiwadai, uma escola particular reservada a alunos de alto nível e ricos. O parceiro de Kuroko na Judgement, Kazari Uiharu, é um esper de baixo nível que estuda na escola secundária Sakugawa. Sua melhor amiga e colega de classe é Ruiko Saten, um nível zero (sem poderes esper). Juntos, os quatro encontram várias aventuras na emocionante cidade científica. A obra é responsabilidade do estúdio J.C. Staff e dirigido por Tatsuyuki Nagai.

32Smile Down the Runway (10/01/2020)

A adaptação do mangá para anime está sendo produzida pelo estúdio Ezo’la e vai contar com Nobuyoshi Nagayama na direção. A história gira em torno de Chiyuki Fujito, uma aspirante a modelo e filha do dono de uma agência de modelos, Mille Neige. Desde pequena, o sonho de Chiyuki era ser a estrela da agência de seu pai e se apresentar na Paris Fashion Week. Com ótima aparência e um ambiente favorável, parecia que ela estava no caminho certo para realizar seu sonho, mas logo se viu diante de uma parede aparentemente intransponível quando sua altura estacionou em 1,58m; Embora Chiyuki continue acreditando em si mesma por anos, apesar de todos dizerem que é impossível, a determinação de Chiyuki começa a desmoronar quando ela entra no último ano do ensino médio. É quando ela conhece Ikuto Tsumura, um colega de classe com talento surpreendente para desenhar roupas, ele também pensava em desistir de seu sonho devido a circunstâncias infelizes. Juntos, eles iniciam a jornada de fazer o impossível para realizar seus sonhos.

33A Destructive God Sits Next to Me (11/01/2020)

A série é uma coprodução da plataforma de streaming Crunchyroll e a história foca em Seri Koyuki, um estudante do ensino médio que tenta evitar pessoas estranhas, porque ele sabe que acabará sendo o homem certo em suas travessuras. Kabuto Hanadori, colega de classe de Koyuki que tem chūnibyō (síndrome do segundo ano do ensino médio) e afirma que seu tapa-olho sela seu deus da destruição, um alter ego. Tudo sobre Hanadori exala a necessidade de um homem para mantê-lo sob controle, e com certeza Koyuki é atraído. Atsushi Nigorikawa está dirigindo o anime no estúdio EMT Squared.

3422/7 (11/01/2020)

Esse é, na realidade, um projeto de idol que ganhou um anime. 22/7 é um grupo musical, a animação tem Takao Abo na direção no estúdio A-1 Pictures.

35Ishuzoku Reviewers (11/01/2020)

Yuki Ogawa é quem está realizando o anime na Passione. É uma animação do gênero comédia e adulto, com o foco total em guerreiros que nos apresentam diferentes garotas, diferentes opiniões e diferentes idiotas e mostra como o mundo de fantasia deles não é tão diferente assim do mundo humano.

36In/Spectre (11/01/2020)

É um anime que tem como gênero o sobrenatural e o romance e será dirigido por Keiji Gotoh no estúdio Brain’s Base. A história é sobre Kotoko. Quando criança, foi sequestrada por um youkai. Esses espíritos a transformaram numa poderosa intermediária entre o mundo espiritual e o mundo humano, mas esse poder teve um preço: um olho e uma perna. Agora, anos depois, ela procura por yokais perigosos enquanto desenvolve sentimentos por Kuro, um jovem que ganhou poderes de cura após um incidente com um yokai. O jovem fica surpreso quando Kotoko pede que ele se junte a ela para monitorar yokais renegados e assim preservar a fina linha entre a realidade e o sobrenatural.

37Dorohedoro (12/01/2020)

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o seu staff e elenco para a adpatação do mangá para anime. O enredo gira em torno de uma cidade tão sombria que é conhecida apenas como “o buraco”. Um clã de feiticeiros vai raptando pessoas para as usar como cobaias em “experiências” atrozes nas artes negras. Num beco escuro, Nikaido encontra Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles caçam e matam os feiticeiros da cidade, na esperança que, eventualmente, vão matar o certo. Mas quando En, o feiticeiro chefe, fica sabendo que um homem-lagarto está abatendo no seu povo, ele envia uma equipe de “limpeza” para o “buraco”, dando assim origem a uma guerra entre dois mundos.

38ARP Backstage Pass (13/01/2020)

É um anime baseado no grupo vocal e de dança ARP (Artists Republic Production). Tudo isso é um projeto para de idols virtual e na animação o foco será na vida escolar dos membros e coisas de seus passados.

39A3! Season Spring & Summer (13/01/2020)

A animação é baseada em um jogo e tem Keisuke Shinohara como diretor no estúdio Studio 3Hz. O enredo apresenta quatro grupos de atores, cada um com tema após uma determinada temporada. Na história, o produtor e é responsável ​​por treinar as habilidades de desempenho de seu grupo.

40Isekai Quartet 2 (14/01/2020)

A 2ª temporada de Isekai Quartet 2 sai em 2020. Na história, integrantes de vários Isekais (gênero onde personagens são teletransportados para outro universo)  são transportados para um colégio em outra dimensão, onde são obrigados a interagir uns com os outros. O diretor é Minoru Ashina e o estúdio é o Studio Puyukai.

41Marumaru Manul (01/01/2020)

Será produzido por Yûji Nagatani no Kachidoki Studio. É uma franquia de comédia que segue a vida cotidiana do gato um tanto irreverente chamado Manul-kun, um gato malhado laranja chamado Chatora-kun, Sukofu-kun e outros gatos.

E aí? Ansioso para algum anime? Nos conte!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.