Anna Kendrick é uma popular atriz e cantora americana e, dentre seus principais projetos, você provavelmente deve conhecê-la pela franquia A Escolha Perfeita, onde interpretou Beca Mitchell, ou por seu papel como Jessica Stanley na Saga Crepúsculo.

A diva é vencedora do prêmio MTV Movie Award: Melhor Revelação por Amor Sem Escalas, dentre outros prêmios como Teen Choice, Satellite e Glamour.

Nascida no dia 9 de agosto de 1985 em Portland, nos Estados Unidos, começou sua carreira como atriz nos anos 90 ao conquistar um papel na peça teatral High Society, daí foi só questão de poucos anos para, em 2003, chegar a televisão e aos cinemas, onde vive o melhor de sua carreira.

Conheça 10 filmes de Anna Kendrick:

2. Amor Sem Escalas (2009)

Sinopse: Quando a ideia de uma nova companheira de trabalho ameaça acabar com as viagens constantes de um executivo especializado em demissão, ele se oferece para demonstrar a ela a importância do contato pessoal com aqueles que serão destituídos dos cargos.

3. 50/50 (2011)

Sinopse: Ao receber um desanimador diagnóstico de câncer, Adam Lerner decide reagir e viver de forma otimista, apesar da reação negativa da mãe e de um amigo. Ele começa um tratamento com uma terapeuta e os dois acabam se envolvendo.

5. Cake: Uma Razão Para Viver (2014)

Sinopse: A depressiva e traumatizada Claire Simmons fica obcecada pela história do suicídio de Nina, uma colega do grupo de autoajuda. Claire passa então a ter visões com Nina e decide investigar sua vida. Aos poucos, Claire desenvolve uma relação inesperada com Roy, o ex-marido de Nina.

6. Mr. Right (2015)

Sinopse: Martha sofre com o doloroso término de um relacionamento, devido à traição do namorado. Ela tenta curtir a vida de solteira até que conhece Francis, um homem cheio de qualidades. Conforme a nova relação se desenvolve, Martha descobre que seu príncipe encantado na verdade é um ex-assassino, fugindo do antigo cartel criminoso do qual fazia parte.

8. Os Caça-Noivas (2016)

Sinopse: Os irmãos Mike e Dave têm fama de arruinarem as festas da família. Sabendo disso, sua irmã decide que eles só irão ao seu casamento se encontrarem parceiras que os controlem.

9. Um Pequeno Favor (2018)

Sinopse: Stephanie é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily, uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

10. Noelle (2019)

Sinopse: A filha do Papai Noel, Nicole Claus (Anna Kendrick), precisa assumir o controle da família. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Qual o seu filme preferido com a Anna Kendrick? Conta pra gente nos comentários!


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.