Ficamos muito tristes com o cancelamento de Anne with an E, mas ainda temos mais uma temporada para nos despedirmos da aclamada série da CBC em parceria com a Netflix.

Após concluída a exibição no Canadá, seu país de origem, a Netflix está a todo o vapor na divulgação do lançamento mundial da terceira e última temporada de Anne with an E, que chega no início de janeiro à plataforma de streaming.

Nesta semana foi divulgado o trailer oficial para os últimos episódios da série, que prometem emocionar fãs ao redor de todo o mundo.

Confira o vídeo legendado logo abaixo, pelo canal oficial da Netflix no YouTube:

“O objetivo da vida não é se encontrar, é se reinventar.”

Inspirada na saga literária Anne of Green Gables, escrita pela canadense Lucy Maud Montgomery, a série Anne with an E conquistou uma legião de fãs com sua doce história sobre uma garotinha de cabelos avermelhados que foi adotada por engano, mas cativou a todos com sua inteligência e personalidade a frente de seu tempo.

A série aborda assuntos como o papel da mulher na sociedade, homossexualidade, preconceito racial e configurações de família, alguns dos motivos pelos quais é tão aclamada pelo público. Sua fotografia e cenografia, com lindas paisagens a céu aberto, também são dignas dos elogias de quem assiste.

Infelizmente, foi revelado neste mês de dezembro que a terceira temporada será a última para Anne with an E, deixando muitos fãs desolados com a notícia. Houveram diversas campanhas on-line, com hashtags e projetos que levaram milhares de pessoas ao redor do mundo a manifestaram sua insatisfação com a notícia, mas nada pôde ser feito para mudar a decisão da CBC e da Netflix, e a produção foi oficialmente cancelada.

A temporada final de Anne With An E estreia em 3 de janeiro na Netflix.



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.