Assim como vem sendo relatado aqui no site, a série Anne with an E foi cancelada pela Netflix. E não foi uma simples conclusão, os fãs vêm fazendo barulho nas redes pedido pela renovação da mesma. Isso porque, pelo o que foi insinuado pelo elenco da série, a plataforma não avisou sobre o cancelamento da mesma. Tal notícia foi dada via post do Instagram com um pôster da série divulgando a terceira temporada como a última.

Agora, após o anúncio feito ontem, segunda-feira, dia 25 de novembro, os fãs estão levantando tags no Twitter. Isso porque, como foi feito anteriormente com séries como Lúcifer e One Day At A Time, a internet realmente consegue reverter a situação de séries canceladas ou em perigo de cancelamento. Então, com muito esforço, fãs do mundo inteiro conseguiram atingir a marca de 1M de tweets na noite de segunda.

Mas a questão é que, será que isso realmente valerá à pena? Nós aqui do site fomos atrás de todas as informações possíveis e trouxemos agora para você saber qual é o possível futuro da série caso os fãs continuem se esforçando pela renovação dela.

A Netflix parece estar reconsiderando sobre o cancelamento de Anne with an E

Muitos fãs têm entrado em contato com a plataforma atrás de informações. Seja via twitter, seja via central de atendimento, eles realmente esperam alguma resposta da plataforma. E ela está vindo. Neste tweet, a empresa informa que é preciso que os fãs demonstrem o quanto querem a série de volta por meio do site de pedidos da própria Netflix:

E, como nós sabemos, o mesmo aconteceu com a série Lúcifer. Após algum esforço dos fãs, a Netflix ouviu sobre os anseios de uma nova temporada e salvou a série. Porém era uma situação diferente em que o show pertencia a outra emissora. Mas, mesmo assim, ainda há alguma esperança. Isso porque, como já é de comum conhecimento, as empresas de entretenimento acatam a decisão do público com relação à muita coisa. Afinal, um público satisfeito, é um público fidelizado. Isso significa mais dinheiro.

A resposta ainda pode demorar

Entretanto, por mais que a urgência dos fãs seja grande, pode ser que demore um pouco para que a plataforma se pronuncie com relação à tudo. Como é possível observar no tweet anterior, foi preciso um mês de divulgação e esforço dos fãs da série para que a Netflix salvasse e renovasse Lúcifer. Pode ser que aconteça o mesmo com Anne with an E. Afinal, acordos e negociações não acontecem da noite para o dia.

Outra plataforma ou emissora ainda pode salvar Anne with an E

Além da possibilidade de a Netflix renovar a série, ainda há o fato de que, mesmo que isso não aconteça, o esforço dos fãs ainda salve o show. Isso porque, assim como já aconteceu com outras obras, plataformas de streaming ou emissoras podem adquirir os direitos e colocar Anne with an E para rodar por mais duas ou três temporadas. Tantos fãs trariam uma boa conversão de clientes.

Então, a realidade é que o futuro da série não é certo. Porém, ainda há esperança de que sim, a Netflix repense o caso ou, ainda, uma transação entre empresas seja feita e ganhemos mais algum tempo para a exploração da história de Anne de Green Gables.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Onde Assistir | Série Sempre Bruxa online

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.