Nascido em 1994, Ansel Elgort é um ator, cantor e DJ norte-americano, embora seu maior destaque profissional esteja no campo do cinema. O astro teve sua estreia em 2013 no remake de Carrie, baseado no livro de mesmo nome de Stephen King, e desde então tem garantido seu espaço em filmes influentes.

Com uma carreira ainda curta, mas muito bem-sucedida e promissora, confira a filmografia completa do ator Ansel Elgort:

1. Carrie, a Estranha (2013)

Sinopse: Uma releitura do clássico conto de terror sobre Carrie White (Chloë Grace Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), que traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.

2. Divergente (2014)

Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

4. Homens, Mulheres e Filhos (2014)

Sinopse: Homens, Mulheres e Filhos conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais, que tentam lidar com a forma como a internet mudou seus relacionamentos, a comunicação, suas imagens de si mesmos e suas vidas amorosas. Conforme cada personagem e relacionamento são testados, fica claro a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e que ninguém está imune a enorme mudança social que vem através de telefones, tablets e computadores.

5. Insurgente (2015)

Sinopse: Os riscos para Tris aumentam quando ela sai à procura de aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro são agora fugitivos, caçados por Jeanine, a líder da elite Erudição, faminta pelo poder. Correndo contra o tempo, eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição farão tudo para impedi-los. Assombrada pelas escolhas do passado, mas desesperada para proteger quem ama, Tris – com Quatro a seu lado – encara um desafio impossível atrás de outro, ao desvendar a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

6. Cidades de Papel (2015)

Sinopse: “Cidades de Papel” é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.

Veja Também!  Dia dos Professores | 5 dramas coreanos com professores

7. Convergente (2016)

Sinopse: Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos estão prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido, após terem descoberto que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David (Jeff Daniels), o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético.

8. Em Ritmo de Fuga (2017)

Sinopse: O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: ele precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Mesmo assim, o rapaz revela-se um motorista excelente, e começa a trabalhar para uma gangue de criminosos. Quando um assalto a banco não sai como planejado, ele cai na estrada em fuga.

10. Jonathan (2018)

Sinopse: Jonathan deixa o escritório todos os dias ao meio-dia. Quando chega em casa, ele vai dormir. Todas as manhãs ele acorda e há um café da manhã preparado por ele junto com um vídeo contando a ele sobre a segunda parte do seu dia.

11. O Clube dos Meninos Bilionários (2018)

Sinopse: Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

12. O Pintassilgo (2019)

Sinopse: Theo Decker, um garoto nova-iorquino de 13 anos de idade, sobrevive a um acidente que mata sua amada mãe. Abandonado por seu pai e incapaz de circular na elite social depois que ele é levado por um amigo rico, Decker permanece conectado à sua mãe através de uma pequena pintura que, eventualmente, o conduz para o submundo da arte.

13. West Side Story (futuro)

Sinopse: Steven Spielberg irá dirigir o remake do clássico musical “Amor, Sublime Amor”, que conta a história do amor proibido de dois jovens pertencentes à gangues de ruas rivais.

Qual destes é o seu filme preferido de Ansel Elgort? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.