Algumas datas foram divulgadas pela Disney nos últimos dias, dentre elas, estreias da Marvel e dos filmes da franquia de Star Wars. Este último tendo um lançamento marcado para 16 de dezembro de 2022, data que entra em conflito direto com a previsão de Aquaman 2. Então, para evitar uma colisão, será que a DC e a Warner adiarão o filme?

O primeiro filme do herói foi um sucesso inquestionável e, depois de títulos como Batman vs. Superman, a DC não pode deixar tal marco passar. Por outro lado, temos a Disney que sempre lançou seus filmes de Star Wars na segunda semana de dezembro. Talvez tenha sido um movimento ousado por parte da DC colocar Aquaman 2 na mesma época.

Veja Também!  Ficha Técnica | Jeff Garlin: Our Man In Chicago (Original Netflix)

Só que a Disney parece estar bem confiante sobre suas datas. O estúdio deixa para que seus concorrentes se ajustem com relação a elas. A única exceção recente foi o adiantamento de Vingadores: Guerra Infinita para que não colidisse com Deadpool 2. Mesmo assim a Fox já era, basicamente, um bem adquirido do Mickey Mouse.

Então sim, é bem provável que a Warner queira evitar o que aconteceu com Shazam! e adie ou adiante Aquaman 2 para que não colida com Star Wars. Isso porque, conforme podemos ver no filme de Zachary Levi, estar perto de um, ou dois grandes lançamentos não fez tão bem assim para sua bilheteria, que poderia ter sido muito mais expressiva.

Veja Também!  Os Bridgertons | O que nós esperamos ver na adaptação televisiva da série de livros
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.