Conforme foi anunciado pela The Hollywood Reporter, Aquaman está prestes a ganhar um derivado. De acordo com a matéria, a Warner Bros está desenvolvendo um filme solo das criaturas do Fosso.

Além disso, o derivado também já possui título oficial. Trata-se de O Fosso (The Trench em inglês). E, falando em termos técnicos, o roteiro do longa será assinado por Noah Gardner e Aidan Fitzgerald. Já a produção fica nas mãos de Peter Safran e o diretor James Wan, que brilhou em Aquaman.

O Fosso terá um orçamento mais modesto, mas não devemos subestimar a potencialidade do longa.

Aquaman tem sua trama focada em Arthur Curry, um mestiço gerado de uma relação entre uma Atlanti e um Terrestre. Apesar de sua origem, ele vive na superfície com seu pai. Mas é a iminência de uma guerra que o leva a ter seu primeiro contato com o local de nascimento de sua mãe. E, consequentemente, com seu meio-irmão, o vilão da vez.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor Com Data Marcada (Original Netflix)

Então, ele sai em uma missão com a princesa Mera de Amber Heard. E, durante sua jornada para recuperar um importante artefato, eles encontram as criaturas do Fosso. É uma das cenas mais incríveis do filme falando em aspectos cinematográficos.

Por conta disso, as expectativas para O Fosso são altas. Você concorda? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.