Aquaman já chegou aos cinemas e o público foi apresentado a um vilão principal um tanto quanto inesperado: o Rei Orm. Ele é o Mestre dos Oceanos, mas o problema é que, nos quadrinhos, o maior vilão de Arthur Curry não é seu meio irmão, mas sim o Arraia Negra. Porém este segundo foi mais como um vilão secundário nessa trama.

Isso confundiu um pouco os fãs, mas a ComicBook fez uma entrevista com o diretor do filme, James Wan, para que ele pudesse explicar essa escolha.

Aquaman

Wan expicou que, como primeiro filme, ele queria que fosse mais focado em Arthur. Em sua vida pessoal, suas relações e como ele chegaria ao trono. A narrativa principal é sobre isso. O diretor disse que traçou o filme para que fosse daquele jeito, Aquaman destronando seu meio irmão ao final da trama.

O diretor também revelou que precisou adicionar o Arraia Negra ao filme, uma vez que sua ausência chatearia os fãs. “Era muito importante para mim que o vilão principal fosse o personagem de Patrick, Rei Orm, mas eu também sabia que não podia fazer um filme do Aquaman e não colocar o Arraia Negra nele” disse James.

O novo filme da DC está atualmente em cartaz. 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.