A ComicBook realizou uma entrevista com o diretor de Aquaman, James Wan, para falar sobre a possibilidade de ele dirigir uma sequência. Isso porque o filme estreiou oficialmente essa semana e os números da bilheteria estão crescendo de uma forma bem impressionante, o que nos leva a crer que uma sequência é inevitável.

“Quer dizer, gostar das pessoas com quem eu trabalho é uma longa jornada para mim” disse Wan. “Esse foi o motivo de eu ter voltado para Sobrenatural 2. Mas é muito estranho para mim, pela primeira vez na minha vida eu não sei o que quero fazer da minha carreira.” disse o diretor.

“Sinto que Aquaman atendeu às minhas expectativas. Eu queria fazer outro filme de ação depois de Velozes e Furiosos 7, em que eu pudesse criar um mundo, um filme de super herói, e Aquaman foi literalmente tudo isso.” revelou James.

Veja Também!  Ficha Técnica | Enola Holmes (Original Netflix)

Por fim, ele completou dizendo que, por agora, prefere que seu próximo projeto seja um filme menor, mais íntimo. Também disse que gostaria de fazer um filme pessoal, no caso de ser algo em escala maior.

Aquaman já está em cartaz aqui no Brasil.


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.