Recentemente fomos introduzidos a Aquaman nas grandes telas dos cinemas. Os números da bilheteria mostram uma grande aceitação do novo longa da DC. Porém os fãs não estão totalmente satisfeitos. As especulações sobre Aqualad já começaram e o diretor James Wan precisou explicar o porquê de Aquaman ter de vir antes de Aqualad.

“Eu acho que lembro de alguém me perguntando isso algum tempo atrás, e me perguntando se teria um Aqualad no meu filme,” Wan revelou em entrevista à Comicbook. “Eu disse, ‘Bom, você sabe, eu usei a analogia do Batman: Deixe-me primeiro montar um Batman correto antes de introduzir um Robin.” completou o diretor.

Veja Também!  Eazy | Lorena Simpson fala sobre auto conhecimento em seu novo single!

Wan fez exatamente isso no longa, em que vemos um herói totalmente original. Isso não foi difícil uma vez que Arthur Curry nunca teve um filme solo para chamar de seu. Mas parece que tudo deu certo, afinal, os críticos tem bons olhos sobre a produção, e a audiência parece também estar bem feliz.

Você assistiu Aquaman? O que achou? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Assistir Zenit x Club Brugge Futebol AO VIVO EI Plus - Liga dos Campeões 2020


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.