Hoje, 26 de junho, a cantora e atriz Ariana Grande completa seus 26 aninhos de idade.

Com uma carreira já consolidada na música, Ari, para os íntimos, começou a chamar a atenção da mídia após seu papel como Cat Valentine, em Victorious, série da Nickelodeon. Mesmo como uma secundária, sua personagem foi tão querida que logo ganhou mais destaque no spin-off Sam & Cat.

Na música, começou com uma trilha sonora para Victorious e desde então foi só sucesso: seu primeiro álbum, Yours Trully, foi lançado em 2013 e logo de cara já conquistou o primeiro lugar das paradas americanas. Dentre seus maiores sucessos destacam-se Problem, Thank U Next e 7 Rings.

No momento, seu foco está na música, mas nem por isso deixou de atuar. Confira todos os filmes e séries que Ariana Grande já estrelou ou dublou:

12. The Battery’s Down (2009) | Episódio: Bad Bad News

Ariana Grande Cameo

Sinopse: Uma série de comédia musical que acompanha a luta de um jovem ator para conseguir sucesso na Big Apple.

11. Victorious (2010-2013)

Ariana Grande em Brilhante Victoria

Sinopse: Tori (Victoria Justice) é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina (Daniella Monet) ter um acidente músical na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta e dança e impressiona o diretor da escola que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante da Escola Secundária de Artes de Hollywood. Desde o primeiro dia de escola, Tori se sente perdida entre os alunos super talentosos, especialmente com a diva Jade (Elizabeth Gillies). No entanto com a ajuda de Trina, André (Leon Thomas), Beck (Avan Jogia) e Cat (Ariana Grande) ela vai perceber que ela pertece aquele lugar.

Veja Também!  Onde Assistir | Série O Gambito da Rainha online

10. Snowflake, the White Gorilla (2011)

Ariana Grande como dubladora

Sinopse: Floco de neve (Ariana Grande) é especial. Ela é a única gorila branca do mundo e a principal atração do zoológico. As crianças a amam, mas os outros gorilas, Petunia (Jennette McCurdy), Elvis (Nathan Kress) e Anvil (Keith David), não, porque ela é diferente. Com a ajuda de um excêntrico panda vermelho chamado Jenga (David Spade), Snowflake planeja uma missão secreta para fugir do zoológico e se aventurar na perigosa cidade para encontrar a bruxa no circo que pode ajudá-la a se tornar uma gorila “normal”. Will Snowflake encontrará a cura que está procurando, ou perceberá que há algo mais importante do que se encaixar, ser fiel a si mesmo?

9. Winx Club (2011-2013)

Diaspro, Clube das Winx

Sinopse: Uma garota normal do planeta Terra, Bloom vive uma vida perfeitamente normal na cidade de Gardenia até que ela encontra Stella, uma princesa do planeta Solaria, que está numa encrenca. Indo ajudar Stella, Bloom descobre seus poderes mágicos. Stella convida Bloom a ir para Alfea, a melhor escola para fadas de todas as dimensões. Em Alfea, Bloom forma O Clube das Winx, cujos membros são suas quatro amigas e suas companheiras de quarto: Stella, Musa, Tecna e Flora. Depois na série, elas encontram e passam a ser amigas dos especialistas: Brandon, Riven, Timmy, e Sky. Os especialistas (chamados heróis na versão 4Kids) irão também tornar-se os interesses amorosos das meninas. Elas irão também encontrar inimigos, um trio de bruxas nomeadas Trix: Icy, Darcy e Stormy.

7. iCarly (2011) | Episódio: iParty com Victorious

Crossover de iCarly e Victorious

Sinopse: Carly está namorando um rapaz chamado Steven. Enquanto isso, Tori também está gastando tempo com seu novo namorado, que, sem o conhecimento dela, é o mesmo garoto que Carly está namorando. Quando Carly vê na internet a foto em que ele foi marcado com Tori, Carly decide ir a uma festa em LA investigar mais sobre isso.

6. Sam & Cat (2013-2014)

Sam & Cat - spin-off

Sinopse: A série, contará a história de Sam e Cat (respectivamente Jennette McCurdy, de iCarly, e Ariana Grande, de Victorious) que acabam virando colegas de quarto, e para bancar suas aventuras e vidas dependentes, resolvem começar um negócio como babás, vivendo muitas aventuras.

5. Family Guy (2014) | Episódio: Mom’s the Word

Sinopse: Peter é seduzido pela amiga de longa data de sua falecida mãe, enquanto Stewie está perturbado com as realidades da morte.

4. Scream Queens (2015)

Ariana Grande em Scream Queens

Sinopse: A Universidade Wallace é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, a fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de ferro (e luva cor-de-rosa) por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

3. Hairspray Live! (2016)

Ariana Grande em Hairspray Live!

Sinopse: Em 1962, o sonho de todos os adolescentes da época, em Baltimore, era aparecer no The Corny Collins Show, um famoso programa de dança da televisão. Tracy Turnblad é uma jovem que adora dançar e ela impressiona os juízes do programa e acaba ganhando um espaço na atração. O seu sucesso acaba ameaçando a hegemonia de Amber von Tussle, e a disputa entre elas torna-se mais acirrada quando as duas jovens se interessam pelo mesmo rapaz, Link Lark. Ao mesmo tempo que Tracy e Amber disputam o título de Miss Hairspray, o contexto histórico-espacial toma parte do protagonismo no filme, na medida em que é promovida a integração racial por oposição à separação que se verificava até à época.

Veja Também!  Supergirl | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

2. Um Time Show de Bola (2016)

Sinopse: Desde garoto Amadeo é apaixonado por totó. Um dia ele é desafiado por Colosso, um arrogante garoto que vive se gabando por ser um exímio jogador de futebol de verdade. Mas a partida épica de pebolim entre os dois não foi vencida por ele. Anos mais tarde, ele retorna rico e com seu dinheiro quer transformar a cidade natal em um espécie de parque temático. Agora, para salvar a cidade, Amadeo terá que aceitar o desafio proposto pelo vilão: enfrentá-lo numa partida de futebol de verdade. É quando algo mágico acontece e os bonecos da mesa de jogo ganham vida para ajudar o seu companheiro de grandes jogadas.

1. Zoolander 2 (2016)

Sinopse: Nesta continuação da comédia estrelada por Ben Stiller e Owen Wilson em 2001, os fashionistas Derek Zoolander (Stiller) e Hansel (Wilson) voltam a se envolver em uma louca competição.

É um fã da Ariana Grande? Qual seu filme preferido da estrela? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.