A 7ª temporada de Arrow estava em hiatus, mas o dia 21 de janeiro é a data marcada lá no calendário da CW para o retorno da série. E, para dar um gostinho do que está por vir, a emissora publicou a sinopse oficial do episódio que marca a abertura dessa segunda parte, confira:

“Oliver está pronto para retornar ao trabalho na SCPD, e focar em seu casamento com Felicity. No entanto, quando Dinah pede que Oliver rastreie o Arqueiro Verde, acontecem reviravoltas surpreendentes. Enquanto isso, Diggle e Lyla têm que responder ARGUS sobre Diaz” diz a sinopse.

A direção do novo episódio ficou por conta de Andi Armaganian. Mas o roteiro foi assinado por Benjamin Raab e Deric A. Hughes. Já em termos de elenco, os nomes continuam os mesmos do início de temporada.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Chosen online

Agora, para refrescar um pouco a sua memória, o final de meio de temporada de Arrow foi com Oliver Queen (Stephen Amell) deixando a prisão. Porém agora, ao invés de tocar a empresa, ele será consultor dos policiais de Star City. Entretanto seus casos serão todos relacionados aos vigilantes da cidade.

Mas, como vimos, isso será complicado complicado uma vez que o herói terá que rastrear o Arqueiro Verde. Leia aqui a resenha da sétima temporada.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.