Agora na sétima temporada de Arrow, temos Oliver longe de Star City, pois o Arqueiro Verde está preso. Então, era natural que algo, ou alguém, tivesse que preencher esse espaço deixado pelo personagem. Novas histórias foram desenvolvidas para segurar a série, e parece que o futuro será bem feminino no show da DC.

A trama agora está focada no núcleo de mulheres da série. Parece que isso está funcionando. As críticas estão boas novamente e a audiência está voltando a crescer. O que nos faz questionar: Onde todo esse potencial estava escondido esse tempo todo?

Pela primeira vez, conseguimos ver mulheres fortes, envolvidas com seus próprios problemas e dramas, construindo seus relacionamentos e correndo atrás de seus objetivos sem se preocupar com o que Oliver, ou qualquer outra pessoa, irá pensar delas. E isso é fascinante.

Veja Também!  Aquaman | Assista a uma nova cena do filme!

A mais notória é Felicity, que, após a prisão de Oliver, teve que criar William sozinha durante vários meses, lidar com os dramas de seu marido, e, então, decidiu lutar contra Diaz com as próprias mãos.

Isso irá trazer o Time Arrow de volta aos poucos e em uma nova configuração bem interessante para o show. Felicity está passando de apenas uma ajudante, a uma líder forte e segura. Temos uma versão da personagem que se arrisca mais e corre atrás do que quer.

Também podemos ver Laurel finalmente seguindo a vida que ela quer, não a que Quentin Lance imaginou para ela. Temos uma Canário Negro fazendo o que é certo não porque irá ser beneficiada de alguma forma, mas porque realmente é o correto a ser feito.

Veja Também!  Cinema Especial | Globo exibe o filme 'Minha Mãe É Uma Peça 2' - (13/12)

A série está finalmente dando espaço para essas mulheres crescerem. Isso traz uma narrativa nova, uma narrativa mais emocionante do que estava antes.

E você está gostando do novo formato e do novo foco de Arrow? Conta pra gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here