Arrow está quase chegando ao seu fim. A série irá ser concluída após a oitava temporada e os fãs não poderiam estar mais tristes. Porém, mesmo que isso aconteça, parece que o papel de Oliver Queen vai continuar com Stephen Amell.

Isso porque, durante uma live no Facebook, o ator insinuou que não irá embora junto com a série. De acordo com Stephen, provavelmente o mesmo aparecerá em outras séries do Arrowverse. Confira:

All good things…

Posted by Stephen Amell on Wednesday, March 6, 2019

Além de Arrow, outras séries podem ser canceladas

Inclusive, vale lembrar que outras séries da DC também estão sofrendo da possibilidade de um cancelamento. Já foi dito aqui sobre o fato de que Supergirl pode ser substituída por uma saga do Superman.

De acordo com a We Got This Covered, a baixa audiência da série está colocando ela na reta de cancelamento. Além de Supergirl e ArrowLegends of Tomorrow também é outro show que não está em seus melhores dias. Sendo assim, apenas The Flash continuaria a ser transmitida pela CW.

Dessa forma, é difícil pensar em como Stephen terá muito campo para trabalhar. Afinal, tenho apenas The Flash como sobrevivente da possível onda de cancelamentos, não o veremos muito. Porém isto é tudo uma especulação.

O que você acha que acontecerá no final de Arrow? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Onde Assistir | Série Pousando no Amor online

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.