Arrow, série da DC feita pela CW, está chegando ao fim de mais uma temporada. Logo após a sétima e atual parte do show, ele contará apenas com mais um ano para sua conclusão. Por conta disso, a produção está a todo o vapor.

A série agora tenta recuperar o tempo perdido e investir em boas histórias. Com uma perca brusca de audiência, é natural que eles tentem recuperar o afeto dos fãs. E, a julgar pela reação de Stephen Amell após a leitura do roteiro do último episódio da temporada atual, eles irão conseguir.

De acordo com o ator, a finalização da sétima temporada de Arrow será de se arrepiar. Ele interpreta o protagonista, Oliver Queen. E foi através do Twitter que o astro resolveu mostrar o efeito da leitura do roteiro sobre ele. Confira:

Além de Arrow, outras séries podem ser canceladas

Inclusive, vale lembrar que outras séries da DC também estão sofrendo da possibilidade de um cancelamento. Já foi dito aqui sobre o fato de que Supergirl pode ser substituída por uma saga do Superman.

De acordo com a We Got This Covered, a baixa audiência da série está colocando ela na reta de cancelamento. Além de Supergirl e ArrowLegends of Tomorrow também é outro show que não está em seus melhores dias. Sendo assim, apenas The Flash continuaria a ser transmitida pela CW.

O que você acha que acontecerá no final da série? Conta para a gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Harry Potter e a Criança Amaldiçoada | O filme irá acontecer?

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.