Crise nas Terras Infinitas. Esse é o título do crossover de 2019, evento que acontece todos os anos entre as séries da DC que se passam no Arrowverse. Um título em tanto, e que carrega um enorme significado. É, também, o título de uma das mais importantes séries de quadrinhos já publicadas pela produtora.

A história do quadrinho se foca no The Monitor, que apareceu no Elseworlds, crossover deste ano, e que está recrutando heróis por todo os universos para impedir que sua versão má, o Anti-Monitor, destrua todas as Terras.

Em outubro de 2014, foi avisado em The Flash que ocorreria uma crise em 2024. Parece que ela vai chegar antes do esperado. O título foi mostrado após Batwoman ligar para Oliver Queen avisando que Dr. John Deegan (Jeremy Davies) estava fazendo amizade com seu vizinho de cela no Arkham, o Psycho-Pirate (Bob Frazer).

Veja Também!  Stan Lee | As 5 principais obras do artista

Psycho fala para Deegan “não se preocupe, doutor, as coisas são do jeito que são. Tudo já está arquitetado. Mundos irão viver. Mundos irão morrer. E o universo nunca mais vai ser o mesmo”.

O que esperar do próximo evento de crossover? Será que os nossos heróis do Arrowverse vão conseguir lidar com a crise que está por vir? Conta pra gente a sua teoria!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.