Arthur continua perdendo pontos com os espectadores: nesta tarde, em conversa com o Projota, o participante do BBB21 disse estar “de saco cheio” de Carla, sua companheira romântica na casa.

“Carla reclamou de uma parada e ela fica com os caras que me botaram no paredão. Aí depois quer chorar pros outros que eu fui grosso. Eu não vou falar nada, não. […] Não pode ser dois pesos e duas medidas, na minha opinião. Só não vou ficar igual um idiota. Minha impressão é: ‘O Arthur sai, eu vou continuar com a galera aqui’, então f***-se. Tô de saco cheio”, disse Arthur ao brother.

Projota tentou aconselhar um amigo a não se estressar, mas Arthur continuou desabafando e até sugeriu que vai começar a provocar Carla: “Você vai ver como eu vou tratar as meninas amanhã, Karol e Lumena. Vou carregar no colo se puder.”

O casal já havia discutido há alguns dias após Arthur se irritar por Carla ter ido pedir aos outros participantes que não o indicassem ao Paredão desta semana devido ao acidente na Prova do Líder, alegando injustiça, atitude a qual Arthur comparou com uma memória antiga, lembrando que se sentia como ia no médico e era sua mãe quem falava, mesmo que ele fosse o paciente.

Carla não gostou de ser comparada com a mãe dele, mas logo os dois conversaram e se resolveram. Carla disse que está gostando dele e Arthur disse ser recíproco, mas aparentemente não é bem assim que ele se sente, já que está “de saco cheio” dela.

Será que esse namorico vai durar até o fim do BBB21? Conta pra gente nos comentários o que você acha!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.