A Netflix anunciou, nesta quarta-feira (03), a futura produção de uma nova versão de As Crônicas de Nárnia. Trata-se de novos filmes e um seriado baseado na obra de C.S. Lewis. A plataforma de streaming fechou um contrato para adaptar várias obras do autor de livros de fantasia.

As obras baseadas em Nárnia terão a produção da Entertainment One, (Sobrenatural e O Homem Duplicado). Douglas Gresham e Vincent Sieber, da Netflix, serão os produtores executivos.

Os livros de Lewis “ressonaram com várias gerações pelo mundo”, disse o CEO da Netflix, Ted Sarandos, explicando porque a Netflix decidiu investir nesta obra.

Os três primeiros longas de As Crônicas de Narnia (O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa; Príncipe Caspian; e A Viagem do Peregrino da Alvorada) foram produzidos pela Walden Media, empresa que perdeu os direitos da franquia em 2011. Já em 2013, The Mark Gordon Company fez um acordo com The C.S. Lewis Company para produzir A Cadeira de Prata. Ainda não há data agendada para o filme ou a série.

Veja Também!  Dia das Crianças | 9 filmes estrelados por crianças

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.