O Natal está se aproximando e, com certeza, a melhor parte é a ceia! Assim como na vida real, em muitos filmes nós vemos grandes ceias de natal. Separamos uma lista das melhores ceias de natal dos filmes. Confira!

1Férias Frustradas de Natal (1989)

O fim de ano está chegando, e, mais uma vez, os planos do azarado Clark para uma comemoração em grande estilo com Ellen e as crianças vão render muita confusão e trapalhadas para o Natal da família Griswold.

Depois de tanto trabalho, essa ceia não deu tão certo assim…

3Doze é demais (2003)

Tom Baker decide se mudar com sua numerosa família para outra cidade para conseguir o emprego de seus sonhos: treinar a equipe de futebol de sua pequena cidade. Mas Tom percebe que não será fácil quando a esposa Kate faz uma turnê para promover seu livro e o deixa sozinho com os doze filhos.

Você consegue imaginar uma ceia para 12 filhos?

5Grinch (2000)

O rabugento Grinch faz de tudo para acabar com o Natal dos cidadãos de Quemlândia. Seu plano é roubar das pessoas tudo que tenha ligação com a data, até que a menina Cindy Lou Who resolve ficar amiga dele.

6Esqueceram de Mim (1990)

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

Kevin teve de passar a noite de Natal sozinho comendo macarrão. :(

Veja Também!  Papillon | Assista ao novo trailer do Filme!

7O Natal dos Coopers (2015)

Todos os anos, a família Cooper se reúne na casa dos patriarcas Sam e Charlotte para celebrarem o Natal. Mas o que todos não sabem é os dois estão prestes a se separar após 40 anos de casamento. Os filhos deles também passam por momentos difíceis. Hank está desempregado e Eleanor é amante de um médico casado. A invejosa irmã de Charlotte, Emma, não consegue lidar com a solidão, enquanto o pai delas, Bucky, está cada vez mais próximo da garçonete do restaurante que frequenta.

Imagine ter uma ceia cheia de astros de Hollywood: Diane Keaton, Olivia Wilde, John Goodman e Amanda Seyfried. Tá bom pra você?

Gostou? Faltou algum filme? Deixa nos comentários!

 

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.