Durante a madrugada deste sábado (17), a Band exibirá em seu bloco Cine Privé, o filme “Consultas Íntimas Vol. 1“. O longa tem a direção de Marylin Vance e foi lançado no ano de 1997. Tem 1h 14min de duração. Conta com Nikki Fritz, Letricia Cruz e Caroline Key Jhonson em seu elenco principal.

Sinopse do Filme:

O filme aborda três histórias diferentes. Tamara é uma escritora e junto com seu novo funcionário produz contos eróticos. Elena, que trabalha no restaurante do pai. Na última história o foco é em Celeste e a relação com seus dois companheiros de casa.

Consultas Íntimas Vol. 1” vai ao ar às 01:20 no bloco Cine Privé.

Veja Também!  Band exibe 'Bruce Lee - A Lenda' neste sábado (24/10)

Saiba Mais Sobre o Bloco Cine Privé:

Cine Privé é uma sessão de filmes da TV Band que começou a ser exibido em 1993 e interrompido em 1995. Depois, voltou a ser exibido em 2008 e foi interrompido novamente em 2012. Desde 2019, a sessão voltou a ser exibida e permanece até o momento. Os filmes são do gênero erótico e são exibidos nas madrugadas de sábado para domingo.

Confira também a ficha técnica do filme!

Confira todos os filmes exibidos no Cine Privé em 2020!

No UOL Sexo você encontra o melhor conteúdo adulto do Brasil, são milhares de vídeos distribuídos em 60 categorias para assistir com segurança e privacidade, sem anúncios! Assinatura discreta para quem usa cartão ou conta corrente. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Clique e confira!

Veja Também!  Band exibe 'Operação Implacável' neste sábado (24/10)

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.