Nem todos os atores que fizeram sucesso na infância se tornam um Freddie Highmore ou Daniel Radcliffe na vida adulta: na verdade, muitos deles sumiram e acabaram caindo no esquecimento.

Logo abaixo relembramos alguns atores e atrizes que tinham tudo para se tornarem grandes nomes do cinema e da televisão, mas não seguiram carreira e foram lentamente esquecidos pelo público e pela mídia.

Confira 5 atores mirins que sumiram do mapa:

1. Mara Wilson

Você pode não conhecer esse nome, mas com certeza se lembra dela como Matilda (1996) ou até mesmo por alguns outros filmes que fizeram sucesso na época, como Uma Babá Quase Perfeita (1993), Milagre na Rua 34 (1994) e Um Passe de Mágica (1997).

Ela abandonou a carreira como atriz no começo dos anos 2000, quando tinha aproximadamente 12 ou 13 anos, mesma época em que foi diagnosticada com TOC. Em 2012 ela voltou a atuar, mas assumindo apenas papéis pequenos até o momento.

Veja Também!  Ficha Técnica | 2001: Uma Odisseia no Espaço (1968)

2. Barret Oliver

v

Barret Oliver interpretou Bastian, o protagonista de A História Sem Fim (1984) , e no mesmo ano deu vida a Victor Frankestein no curta-metragem Frankenweenie, de Tim Burton, mas sua carreira não vai muito além disso.

Ele abandonou oficialmente a carreira de ator em 1989, sendo Luta de Classes em Beverly Hills o seu último filme. Aos 47 anos, Barret é fotógrafo.

3. Jake Lloyd

Dia das Crianças | 5 atores mirins que sumiram do mapa

Jake Lloyd deu vida ao jovem Anakin Skywalker em Star Wars I: A Ameaça Fantasma (1999), mas pouco depois disso abandonou a carreira como ator devido ao bullying que estava sofrendo na escola e ao ódio que recebeu dos fãs da trilogia original de Star Wars, mesmo sendo apenas uma criança de 10 anos na época.

Veja Também!  Confira as novidades da semana na Netflix (18/10 - 24/10)

Seus anos seguintes foram conturbados e o astro chegou até ser preso, sendo diagnosticado com esquizofrenia paranoica em 2020. Fizemos um post sobre a vida dele — clique para ler!

Seus anos seguintes foram conturbados e o astro chegou até ser preso, sendo diagnosticado com esquizofrenia paranoica em 2020.

4. Jeff Cohen

Dia das Crianças | 5 atores mirins que sumiram do mapa

Jeff Cohen encontrou grande sucesso ao interpretar Chunk no filme Os Goonies (1985), um dos maiores clássicos daquela época e querido ainda hoje. Entretanto, aos 46 anos, o ex-astro já nem sonha mais em voltar para a atuação e é um advogado bem-sucedido.

5. Daveigh Chase

Todos se lembram de Samara, o espírito que aparece em uma fita no filme O Chamado (2002) e você provavelmente também viu a atriz em um papel menor no popular Donnie Darko (2001), mas Daveigh Chase é um nome que caiu no esquecimento.

Veja Também!  Segundo Chris Hemsworth, filmagens de novo filme do Thor começam em janeiro

Hoje ela tem 30 anos e continua atuando e modelando, mas nenhum trabalho fez tanto sucesso quanto em sua época de infância — quando também dublou A Viagem de Chihiro (2001) e Lilo & Stitch (2002).

Você se lembra de mais atores que sumiram? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.