Foi anunciado nesta manhã de 29 de maio, noite no Japão, o lançamento cinematográfico de Attack on Titan: Chronicle, filme que contemplará as três temporadas já lançadas do anime televisivo, por sua vez inspirado em um mangá de mesmo nome ー conhecido no Japão como Shingeki no Kyojin (進撃の巨人).

O anúncio foi feito pelo perfil oficial da franquia no Twitter:

Na descrição, lê-se em japonês:

“Antes da transmissão da temporada final, “Attack on Titan: Chronicle”, uma versão reeditada do anime de TV Seasons 1-3 (59 episódios) como um único filme, estreará na sexta-feira, 17 de julho de 2020. Foi decidido que será lançado nos cinemas por um tempo limitado!”

Desta forma, o filme funcionará como uma espécie de resumo para que os fãs que querem relembrar os acontecimentos passados não precisem rever as temporadas anteriores completas antes da estreia da quarta e última.

O trailer também pode ser assistido pelo YouTube:

Ainda não foi divulgada qualquer informação sobre um possível lançamento nos cinemas brasileiros, mas o live-action lançado em 2015 chegou aos cinemas do Brasil três anos mais tarde, em 2018, então ainda há esperanças.

Também foi divulgado hoje o trailer da quarta temporada do anime, confira logo abaixo:

Sinopse: Do outro lado do mar, Eren pensou que encontraria liberdade. Mas além das ondas é realmente revelado o campo de batalha entre os exércitos de Mahr e Eldia. Os guerreiros eldianos reunidos com seus opressores devem provar que são dignos de herdar os poderes dos titãs primordiais…

Ansiosos para a estreia de Attack on Titan: Chronicle? Contem suas expectativas nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.