Aunty Donna: Barraco da Diversão é uma série de comédia, estrelada pelos comediantes Mark Bonanno, Broden Kelly e Zachary Ruane, e com a participação especial de Ed Holmes. Estreou na Netflix no dia 11 de novembro e tem classificação de 16 anos.

Enredo

Em Aunty Donna: Barraco da Diversão, Mark, Broden e Zachary divertem o público com suas esquetes completamente malucas, em seis episódios insanos e absolutamente hilários. 

Cada episódio tem um tema diferente, todos bem escritos e repletos de um humor absurdo e muito bem feito. Os roteiros dos episódios fogem totalmente do convencional e não fazem muito sentido. Na verdade, são totalmente nonsense mesmo. Os três amigos se metem em confusões bem malucas e bizarras. A produção tem um roteiro super criativo (e põe criativo nisso), que exige do elenco a mesma dose de loucura e criatividade. Para a sorte do espectador, isso acontece.

A narrativa é bastante dinâmica, fluida, o que é essencial em uma série desse tipo. Às vezes, ela acelera demais, mas isso não atrapalha, em momento algum. Os episódios são muito curtos, menos de trinta minutos cada. A narrativa prende o espectador, o tempo inteiro, com uma facilidade impressionante.

Elenco e Personagens

Mark, Zachary e Broden estão absolutamente sensacionais. Os três têm uma conexão e uma química incríveis. A facilidade que eles têm para interpretar diversos personagens diferentes, dentro de um mesmo episódio, também impressiona. São interpretações absolutamente exageradas e sem sentido; um humor pastelão, besteirol, completamente absurdo. Eles conseguem fazer o público rir das piadas e das situações mais idiotas possíveis.

Esse tipo de humor tem uma forte tendência a dar errado, mas aqui não: apesar de extremamente exagerado, funciona. O trio consegue carregar os episódios nas costas, junto a um elenco igualmente bom. Ed Holmes participa de apenas um episódio, mas se destaca: tem uma atuação simplesmente hilária e se conecta bem com o trio e o restante do elenco.

Direção e Fotografia

A direção trabalha bem, principalmente com os atores. É perceptível a liberdade de criação que todos eles têm, principalmente os protagonistas. A montagem é muito bem feita e a trilha sonora casa perfeitamente com a produção. As músicas são super divertidas e hilárias. Os efeitos visuais não são bem feitos, mas, obviamente, é tudo proposital, justamente para ficar absurdo e engraçado mesmo. A fotografia é muito colorida, com uma paleta de cores bem diversa e com tons muito quentes. Combina perfeitamente com a produção e sua atmosfera cômica e divertida.

Aunty Donna – Barraco da Diversão é uma série bem maluca, com um humor absurdo e muito exagerado. É bobo e idiota, sim, mas essa é a intenção, e funciona muito bem. O fato de todos, principalmente o elenco, mergulharem completamente no nonsense, no absurdo, é a chave para a produção funcionar tão bem. Algumas vezes, os atores quebram a quarta parede, fazendo um uso inteligente e interessante desse recurso.

Cenografia e Figurinos

A maior parte das cenas se passa na casa do trio principal. Há algumas, também, nas ruas, dentro de carros, em uma barbearia e em outros cantos do estúdio. O figurino é bem diversificado, já que os protagonistas fazem diferentes personagens, várias vezes. Há uniformes, como da polícia, da SWAT e dos guardas da Rainha, roupas de época e formais, além de vestes mais casuais e outras bem irreverentes e engraçadas.

E você? Já assistiu Aunty Donna: Barraco da Diversão? Deixe o seu comentário!!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.