James Cameron, o produtor de Avatar 2, revelou, através da conta oficial do filme, que o elenco principal já concluiu as gravações, confira:

Quando o segundo filme chegar às telinhas, mais ou menos 11 anos terão se passado desde a estreia do primeiro, que foi considerado um revolucionário no quesito efeitos visuais, e, ao que parece, o segundo também promete ser devastador, em que vamos explorar o mundo subaquático do planeta Pandora.

As filmagens começaram em 2017 e serão 4 sequências de Avatar, que irão demorar um pouco parar serem exibidas nas salas de cinema uma vez que o tipo de efeito utilizado não nasce da noite para o dia, mas uma parte vital da produção já está concluída, que são as gravações com o elenco principal.

No vídeo, Cameron parabeniza Sam Worthington, Zoe SaldanaSigourney Weaver, Stephen Lang, e Kate Winslet pelo incrível trabalho que os atores desempenharam durante as produções.

Não há dúvidas de que o mercado cinematográfico mudou drasticamente desde Avatar, mas parece que ainda vamos ter que esperar alguns anos para a sequência.

Está ansioso? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  Resenha | Kadaver (Original Netflix)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.