A Academia Britânica de Artes do Cinema e Televisão revelou a lista de indicados do BAFTA 2020 e parece que uma atriz bem especial irá concorrer contra ela mesma. Margot Robbie, que já ganha bastante espaço no cinema nos dias atuais com papéis e atuações incríveis, foi indicada duas vezes dentro da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

A loira concorre com indicações por Era Uma Vez em Hollywood e O Escândalo. Com certeza suas chances de ganhar são bem maiores, mas será que ela vai levar o prêmio? Além disso, vale lembrar que o primeiro filme, do diretor Quentin Tarantino, também está bem representado no Oscar Britânico. Ele acumula 10 indicações dentro do evento, o mesmo número de indicações de O Irlandês, de Martin Scorsese.

Veja Também!  Resenha | O Diário de Bridget Jones (2001)

Entretanto, apesar da quantidade exorbitante de indicações que os dois filmes conseguiram, o líder ainda é outro. Acumulando 11 indicações ao total, Coringa, da DC, concorre, inclusive, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Ator (com o astro Joaquin Phoenix) e Melhor Diretor (com Todd Phillips). Quem será o grande vencedor da noite?

Os vencedores do BAFTA 2020 serão anunciados em 2 de fevereiro.


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.