Neste domingo (07), a TV Band exibirá em seu bloco Cinema na Madrugada, o filme “O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua“. O longa tem a direção de John Luessenhop e foi lançado no ano de 2013. Tem 1h 35min de duração. Conta com Alexandra Daddario, Tania Raymonde e Trey Songz em seu elenco principal.

Sinopse do Filme:

No ano de 1974, em uma pequena cidade no interior do Texas, uma garota escapa de um massacre sem nunca descobrir a verdade sobre seu passado. Já adulta, Heather Mills é informada de que é a beneficiária da herança de uma avó que ela nem sabia existir, então viaja ao Texas para conhecer sua nova mansão. Lá, ela precisa seguir à risca as instruções deixadas pela avó em uma carta, sem saber que um encontro com um assassino da motosserra faz parte da recompensa.

Trailer do Filme:

O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua” vai ao ar às 02:15 no bloco Cinema na Madrugada, logo após o +Info, neste domingo.

Saiba Mais Sobre o Bloco:

Cinema na Madrugada é uma sessão de filmes da TV Band que começou a ser exibido em 1993 e interrompido em 1995. Depois, voltou a ser exibido em 1999 e foi interrompido novamente em 2000. Desde 2010, a sessão voltou a ser exibida e permanece até o momento. Os filmes são exibidos nas madrugadas de sábado para domingo.

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.