Neste sábado (26), a TV Band exibirá em seu bloco Cine Privé, o filme “O Santuário do Medo“. O longa tem a direção de Fred Olen Ray e foi lançado no ano de 1991. Tem 1h 30min de duração. Conta com Tanya Roberts, Margaux Hemingway e Joseph Bottoms em seu elenco principal.

Sinopse do Filme:

Jenny suspeita de que seu marido esteja sendo infiel e tenta o suicídio. No entanto, acaba parando em uma cadeira de rodas. Ele então decide contratar uma enfermeira, que logo descobre que o homem quer matar a esposa.

O Santuário do Medo” vai ao ar às 01:30 no bloco Cine Privé, logo após o SFT, neste sábado.

Veja Também!  Cinema na Madrugada | Band exibe 'Buck - Meu Adorável Cão Selvagem' neste domingo (25/10)

Saiba Mais Sobre o Bloco:

Cine Privé é uma sessão de filmes que passa na TV Band. Ela começou a ser exibida em 1993, mas sofreu uma interrupção em 1995. Depois, voltou a ser exibida em 2008, sendo interrompida novamente em 2012. Desde 2019, a sessão voltou a ser exibida e permanece assim até o momento. Os filmes são exibidos nas madrugadas de sábado para domingo.

Confira também a ficha técnica do filme!

Na UOL Sexo você encontra o melhor conteúdo adulto do Brasil, são milhares de vídeos distribuídos em 60 categorias para assistir com segurança e privacidade, sem anúncios! Assinatura discreta para quem usa cartão ou conta corrente. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Clique e confira!

Veja Também!  Globo exibe "No Second Chance" nesta semana (27-30/10)

Confira todos os filmes exibidos no Cine Privé em 2020!

Já assistiu ao filme? Gostou? Deixe seu comentário!

Veja também:

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.