Ainda não se sabe muitos detalhes sobre o novo anime baseado em Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya), que a Netflix está produzindo. Entre os detalhes foram revelados até o momento, agora sabemos um pouco mais sobre a produção, graças à Bandai Namco, que distribui produtos licenciados da franquia.

Em uma recente entrevista (via Gokin.it) representantes da empresa comentaram sobre o novo anime, dizendo que ele será bem diferente da série original e afirmando que novidades devem ser reveladas durante o evento Tamashii Nation 2017, que acontece entre 1 e 3 de dezembro.

“Será algo completamente diferente da série clássica de Saint Seiya, simplesmente porque vai ser feita pela Netflix. Eu acho que a Netflix está focando mais nas novas gerações do que aquelas relacionadas à série clássica; por isso a essência do projeto deve se alinhar aos dias atuais e consequentemente terá um visual mais estiloso e com cenas de ação mais atraentes. Na Tamashii Nation 2017 você vai saber mais.”

Veja Também!  A Pior das Bruxas | Quando a 5ª Temporada chega na Netflix?

O novo anime de Cavaleiros do Zodíaco será um reboot, que vai atualizar as animações e o período em que a série se passa. Até então, a data de lançamento não foi divulgada, mas especula-se que estreará em 2018.

Knights of The Zodiac (nome original) terá uma temporada de 12 episódios de 30 minutos, já confirmada. Os capítulos serão escritos por Eugene Son (Avengers: Secret Wars). O anime será feito totalmente em CGI. A produção fica na mão da Toei Animation e Yoshiharu Ashino assina a direção.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  American Gods | Data de estreia da 3ª temporada é divulgada

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.