Nesta quarta-feira (08), a atriz Javicia Leslie foi escolhida para assumir o papel principal na série Batwoman, da CW. Ela irá substituir Ruby Rose, que interpretou a heroína na primeira temporada da série. A série conta com apenas uma temporada por enquanto e compõe o Arrowverse.

Javicia Leslie é conhecida mais recentemente pela série God Friendded Me, comédia dramática do canal CBS que foi cancelada em abril desse ano, com 2 temporadas.

Em Batwoman, ela será a Ryan Wilder e vai herdar o manto da mulher morcego após o desaparecimento da Kate Kane. Ryan foi criada exclusivamente para a série e é descrita como uma ex usuária de drogas em Gotham que possui muitos hábitos ruins e costuma ser fugitiva da polícia, e que apesar de ser uma ótima lutadora está longe das tradicionais heroínas que conhecemos.

“Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a interpretar o papel icônico da Batwoman na televisão, e, como uma mulher bissexual, estou honrada em me juntar a este programa inovador, que tem sido pioneiro para a comunidade LGBTQ+”, disse a atriz Javicia Leslie.

Javicia Leslie.

A 2ª temporada da série Batwoman ainda não tem data de estreia. Além disso, ainda não foi revelado como será a transição das heroínas.

E você, o que achou da novidade? Acha que Javicia Leslie foi uma boa escolha? Deixe seu comentário!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.