Lumena tem sido uma das figuras polêmicas do BBB21 por seu comportamento agressivo, anteriormente apontado por Viih Tube como “militância errada”.

Seus dois principais companheiros da casa, Nego Di e Karol Conká, foram eliminados um após o outro nas últimas duas semanas e, agora, parece que o peso das consequências de suas ações está começando a aparecer.

No quarto do Líder, Camilla de Lucas comentou que percebeu uma mudança na personalidade e comportamento de Lumena desde a saída de Nego Di. Carla Díaz concorda que o tom de voz de Lumena mudou, mas não com ela.

Desde o começo do programa, Lumena demonstra zero simpatia com Carla Díaz, alegando não gostar do jeito e aparência da atriz, a quem já se referiu como alguém “cagada na branquitude”.

Camilla de Lucas diz que não gostaria de estar sozinha, como Lumena está agora, e comenta a importância de tentar acolhê-la, mas Carla Díaz dispara que “quem apanha não esquece”, sugerindo que ela ainda não está pronta a tentar se aproximar da psicóloga após tudo o que sofreu dela.

Em seu queridômetro, compartilhado nesta quinta-feira (25), Carla Diaz deu reações positivas para quase todas as pessoas da casa, exceto para Lumena e Fiuk, com quem revela estar de coração partido. Desde a saída de Nego Di e Karol, Fiuk tem sido o principal aliado de Lumena na casa.

O que você acha dessa mudança de comportamento da Lumena? Acha que a Carla Díaz deveria perdoá-la? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.