A convite da marca de acessórios luxuosos, Cartier, através do Fondaco dei Tedeschi, a cantora pop ítalo-brasileira Belita assistiu ao 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza que aconteceu no início do mês de Setembro. Em suas redes sociais a artista compartilhou vários momentos desse dia emocionante.

Foi mágico viver Veneza mais uma vez, só que com olhos diferentes, com a atmosfera diferente, leve, mágica e eu não tava acreditando que iria parar no red carpet, eu me senti uma estrela de cinema”, comenta.

Belita nasceu em Pordenone, cidade industrial na Itália, e bem próxima de Veneza, onde acontece o festival. “Além do dia estar lindo, Veneza é uma das cidades mais lindas do mundo, se não for a mais linda. Tudo foi particularmente especial porque foi minha terra, uma cidade que vivi e vivo muito por ser pertinho da cidade onde nasci”, conta a cantora.

O que mais me marcou no dia foi quando a gente assistiu o filme no qual eu fui convidada, foi especial eu poder assistir o filme junto do diretor, dos atores, protagonistas, foi muito particular, muito bacana. É algo que com certeza eu nunca vou me esquecer”, completa sem esconder a emoção.

Para a ocasião, Belita escolheu um look de 50 anos atrás da marca Balmain. O vestido era de sua avó, que o comprou na época para ir em um casamento, mas acabou nunca usando porque o preto não era considerado uma boa cor para a ocasião. Uma curiosidade é que Pierre Balmain, o fundador da marca, era vivo na época em que sua avó adquiriu o vestido.

Eu lembrei dela o dia inteiro. Foi muito engraçado porque eu nunca tinha usado esse vestido e nunca nem tinha visto. Ela me mostrou por acaso e a gente não tem nem o mesmo tamanho e o vestido estava perfeito em mim. Foi ótimo porque era como se eu tivesse levado ela comigo”, explica.

Belita, que também tem nacionalidade brasileira, traz em suas composições toda a riqueza cultural da união das duas nações. Recentemente lançou o single “Arrivederci”, cantado nos dois idiomas, e que já tem quase 13 mil plays no Spotify e conta com 36 mil visualizações no YouTube. Suas outras músicas também são um sucesso, a faixa “Bahia”, lançada em março, superou as expectativas e hoje já tem 12 mil plays na plataforma digital.

Em seguida, teve sua melhor performance nas plataformas de música com a faixa “Bebê, me beija”, que a colocou oficialmente no radar do pop brasileiro, sendo executada mais de 50 mil vezes na plataforma. A artista já coleciona sucessos dentro e fora do Brasil e atualmente é um dos nomes de promessa do pop.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.