Quando pensamos em besteirol sempre vem a mente filmes como American Pie (1999) e Superbad (2007), mas também há várias séries do gênero. Você sabia?

Pensando nisso, o Entreter-se separou uma lista com cinco recomendações de séries de besteirol para você poder maratonar diretamente pela Netflix.

Confere aí a nossa seleção:

1. Disjointed (2017)

Sinopse: Uma defensora da legalização da maconha para usos recreativos realiza seu sonho de gerenciar uma loja de produtos baseados em cannabis. Para tanto ela convoca seu filho, três especialistas e um segurança. E os seis passam mais ou menos o tempo inteiro chapados.

3. Marlon (2017)

Sinopse: A história gira em torno de um inadequado mas amoroso pai (Wayans) determinado a dividir a criação de seus filhos com a ex-esposa Angie (Essence Atkins), uma decoradora que tem um temperamento controlador, totalmente diferente do dele.

4. Chewing Gum (2015)

Sinopse: Criada por uma família conservadora, Tracey Gordon (Michaela Coel) vê a chance de realizar seu sonho de explorar o mundo quando vai morar sozinha. O primeiro passo para viver novas experiências é perder a virgindade.

Já viu alguma destas séries de besteirol? Se sim, qual delas é a sua preferida? Deixe seu comentário!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.