O documentário de Billie Eilish, chamado Billie Elish: The World’s a Little Blurry foi anunciado hoje através de um teaser e será lançado pela Apple TV+. O documentário será dirigido por R.J. Cutler, que foi responsável pelo filme Se Eu Ficar e ganhou Emmy de direção no documentário American High. Confira o teaser:

O documentário é esperado para fevereiro de 2021 e acompanha a ascensão de Billie durante sua carreira. A cantora foi descoberta aos 14 anos, através de uma música autoral que ela publicou na plataforma para artistas independentes SoundCloud. Ela chegou a lançar um álbum, chamado WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? e também lançou o EP, Don’t Smile At Me.

Em 2020, Billie ganhou vários Grammys e chegou a se apresentar no Oscar, com a música tema do filme 007, “No Time To Die”. Além disso, Billie Eilish lançou um novo single chamado “My Future”. Ainda não foi divulgado os detalhes do seu documentário, porém o anúncio deixou os fãs muito ansiosos para saber um pouco mais sobre Billie.

O que você achou do anúncio do documentário de Billie Eilish? Deixe seu comentário.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 
Veja Também!  Ficha Técnica | Filme Consultas Íntimas 4 (1998)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.