O filme de terror pós-apocalíptico Bird Box (Caixa de Pássaros em português), original da Netflix, ganhou hoje seu primeiro trailer. O longa chegará à plataforma no dia 21 de dezembro.

O elenco conta com a ganhadora do Oscar, Sandra Bullock, além de Trevante Rhodes (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Sarah Paulson (American Horror Story) e Malkovich (Ligações Perigosas).

Confira o trailer:

Confira a sinopse do filme:

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para nâo serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

O filme é uma adaptação do livro de Josh Malerman. Confira a sinopse do livro:

Veja Também!  Melodia de Esperança | Passado de Jun é revelado! Confira:

Romance de estreia de Josh Malerman, “Caixa de Pássaros” é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

O que você achou do trailer? Conta pra gente!

Veja Também!  The Prom, novo musical da Netflix, ganha trailer
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.