Um dos maiores mistérios que rondou a cabeça da audiência de Bird Box foi como seriam as tão temidas criaturas. Isso porque, dentro do universo do filme, se você olhasse para elas, você poderia acabar se matando. Portanto, vídeos e textos especulativos surgiram aos montes na internet sobre a aparência deles.

A imaginação do público rolou solta. Mas, recentemente, Sandra Bullock, que protagonizou o filme, revelou como seriam as criaturas. Ela disse que há uma cena que mostra a aparência de uma delas, mas que precisou ser cortada. A razão disso tudo? Os atores teria achado engraçado o visual do monstro.

Porém, mesmo que a criatura misteriosa de Bird Box tenha sido descrita pela atriz, ainda não tínhamos visto nada concreto. Mas, para a alegria dos fãs, um dos artistas envolvidos com o filme nos deu o prazer de conhecer a criatura através de um post em seu Instagram. A foto foi divulgada por Howard Berger, confira:

Veja Também!  Julia Joia | Cantora fala sobre auto estima e padrão de beleza em nova música

O artista lamentou na legenda que tanto esforço não tenha sido apresentado no corte final do filme. A criatura parece bastante com o que Sandra Bullock descreveu: um homem verde com a cara de um bebê gordo. Por fim, parece que a melhor jogada da Netflix foi brincar com o imaginário da audiência.

O que você achou de Bird Box? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.