Se você assistiu Bird Box, o mais novo filme da Netflix, você provavelmente ficou curioso para saber qual é a aparência dos monstros invisíveis. A presença, quando vista pelos humanos, faz com que os mesmos se matem.

Sanda Bullock, que protagonizou a produção revelou recentemente em entrevista que há uma cena que mostra como são os monstros, mas que foi deletada. Foi durante uma conversa com a Movie Web que a atriz disse que essa parte do filme precisou ser cortada porque os atores acharam os monstros engraçados.

Bird Box

 

“Era um horrível homem verde com uma cara de bebê. Era num formato de cobra, e eu disse, ‘Eu não quero ver quando aparecer pela primeira vez. Apenas coloque na sala. Bem, vamos filmar a cena’. Eu me virei e ele estava rosnando para mim. Me fez rir. É apenas um grande bebê gordo”, contou Sandra.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor Com Data Marcada (Original Netflix)

Mistério revelado. Os monstros não são tão assustadores assim afinal. Mas, no filme, é revelado que a presença faz as pessoas enxergarem seus piores medos, ou maiores tristezas. Esse é o motivo pelo qual tiram suas vidas.

Você assistiu Bird Box? Conta pra gente o que achou do filme!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.