A Netflix lançou um episódio interativo da série Black Mirror recentemente. Com o título de Black Mirror: Bandersnatch, o especial conta a história de um jovem programador que está em busca de um sonho: lançar seu próprio jogo.
Porém ele acaba se envolvendo demais com o desenvolvimento de seu projeto e isso o leva a se distanciar da realidade. Stefan, o protagonista, já não sabe mais o que é real e o que é invenção da sua cabeça.

Um dos personagens que também é trazido neste episódio é o colega de trabalho e ídolo de Stefan: Colin Ritman. Ainda, ele trabalha na empresa que lança os jogos e tem vários games de sucesso. E parece que o criador da série, Charlie Brooker, está com ideias para ele. Brooker revelou em entrevista que ele pode voltar a aparecer em qualquer outro episódio.
Além disso, para Brooker, a ideia é mais interessante ainda pois, de acordo com ele, Colin está morto e não está ao mesmo tempo. Isso porque, no recurso interativo, você pode chegar a vários finais em Black Mirror: Bandersnatch. Então não é possível dizer ao certo qual é o fim “correto” que cada personagem teve.
Você gostou de Black Mirror: Bandersnatch? Conta para a gente!
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"