A Netflix lançou um episódio interativo da série Black Mirror recentemente. Com o título de Black Mirror: Bandersnatch, o especial conta a história de um jovem programador que está em busca de um sonho: lançar seu próprio jogo.

Porém ele acaba se envolvendo demais com o desenvolvimento de seu projeto e isso o leva a se distanciar da realidade. Stefan, o protagonista, já não sabe mais o que é real e o que é invenção da sua cabeça.

Black Mirror Season 5

Um dos personagens que também é trazido neste episódio é o colega de trabalho e ídolo de Stefan: Colin Ritman. Ainda, ele trabalha na empresa que lança os jogos e tem vários games de sucesso. E parece que o criador da série, Charlie Brooker, está com ideias para ele. Brooker revelou em entrevista que ele pode voltar a aparecer em qualquer outro episódio.

Veja Também!  Ficha Técnica | Grace and Frankie - 6ª Temporada (Original Netflix)

Além disso, para Brooker, a ideia é mais interessante ainda pois, de acordo com ele, Colin está morto e não está ao mesmo tempo. Isso porque, no recurso interativo, você pode chegar a vários finais em Black Mirror: Bandersnatch. Então não é possível dizer ao certo qual é o fim “correto” que cada personagem teve.

Você gostou de Black Mirror: Bandersnatch? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.