Black Mirror: Bandersnatch apresentou ao público um programador de jogos dos anos 80. Uma vez que seu sonho é lançar seu próprio jogo para vender em grande escala, uma empresa de jogos também aparece no episódio, a Tuckersoft. Nela, vários games da época são produzidos e comercializados.

Em razão do incrível sucesso gerado pelo episódio, uma série de lojas que vendem os jogos da empresa foram lançadas. Elas ficam localizadas em rua especial de Londres. Confira a foto que foi publicada no Twitter:

Ali, são vendidos jogos de Colin Ritman. Porém a questão é que as lojas não são reais. Elas são apenas uma espécie de colagem feita nas paredes para dar a impressão de serem locais de verdade.

Apesar de não venderem os jogos, as lojas serviram para fazer a divulgação de Black Mirror: Bandersnatch. Mas podemos dizer com certeza que isso não foi preciso, pois a série já é um grande sucesso da Netflix.

Além disso, o recurso de interatividade no episódio já foi um atrativo a parte. Isso foi possível por conta do banco de imagens que chega a uma marca de 5h de gravação. Com isso, o espectador pode escolher o final que desejar através de opções ao longo do jogo.

Qual foi o seu final? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.