A Netflix disponibilizou recentemente um especial da série Black Mirror. Trata-se do episódio interativo titulado como Bandersnatch. Durante toda a história, a audiência tem a possibilidade de escolher caminhos que o personagem irá seguir. Com isso, finais diferentes acontecem.

Fontes afirmam que 5 finais são “corretos”, mas parece que mais um foi encontrado por alguns telespectadores. É um final alternativo que apresenta um easter egg. Nele, o personagem principal, Stefan, está de volta ao ônibus do começo do episódio. Então, é aí que toda a mágica acontece.

CONFIRA RESENHA BLACK MIRROR: BANDERSNATCH

Quem já assistiu o episódio sabe que, neste momento, duas fitas são mostradas ao espectador para que escolha qual delas o protagonista irá ouvir. Porém, neste final, vemos Stefan jogando uma cópia de Bandersnatch. Logo, o easter egg surge.

Veja Também!  Onde Assistir | Filme Intrusion online

Barulhos estranhos podem ser ouvidos. Então, alguns fãs buscaram uma forma de codificar isso em um QR Code. E adivinhem só? Ele nos redireciona ao site da Tuckersoft. Ela é a desenvolvedora de games que aparece no episódio. Legal, não?

Black Mirror Season 5

O especial da Netflix nos conta a história de Stefan, um desenvolvedor de jogos. Seu novo projeto é baseado em um romance. Entretanto o jovem se envolve tanto que começa a não conseguir mais distinguir o real do virtual.

O recurso de interação em Bandersnatch foi muito bem programado. Um banco de imagens com 5 horas de gravação foi feito para que todas as escolhas dos espectadores pudessem ser atendidas. A sua foi? Conta pra gente!


Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Patrulha do Destino | Quando a 4ª temporada chega na HBO Max?


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.