A Netflix disponibilizou recentemente um especial da série Black Mirror. Trata-se do episódio interativo titulado como Bandersnatch. Durante toda a história, a audiência tem a possibilidade de escolher caminhos que o personagem irá seguir. Com isso, finais diferentes acontecem.

Fontes afirmam que 5 finais são “corretos”, mas parece que mais um foi encontrado por alguns telespectadores. É um final alternativo que apresenta um easter egg. Nele, o personagem principal, Stefan, está de volta ao ônibus do começo do episódio. Então, é aí que toda a mágica acontece.

CONFIRA RESENHA BLACK MIRROR: BANDERSNATCH

Quem já assistiu o episódio sabe que, neste momento, duas fitas são mostradas ao espectador para que escolha qual delas o protagonista irá ouvir. Porém, neste final, vemos Stefan jogando uma cópia de Bandersnatch. Logo, o easter egg surge.

Veja Também!  Segundo Chris Hemsworth, filmagens de novo filme do Thor começam em janeiro

Barulhos estranhos podem ser ouvidos. Então, alguns fãs buscaram uma forma de codificar isso em um QR Code. E adivinhem só? Ele nos redireciona ao site da Tuckersoft. Ela é a desenvolvedora de games que aparece no episódio. Legal, não?

Black Mirror Season 5

O especial da Netflix nos conta a história de Stefan, um desenvolvedor de jogos. Seu novo projeto é baseado em um romance. Entretanto o jovem se envolve tanto que começa a não conseguir mais distinguir o real do virtual.

O recurso de interação em Bandersnatch foi muito bem programado. Um banco de imagens com 5 horas de gravação foi feito para que todas as escolhas dos espectadores pudessem ser atendidas. A sua foi? Conta pra gente!

Veja Também!  Sneakerella | Disney+ anuncia adaptação moderna de Cinderela
Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.