O ano de 2020 ainda está no começo, mas já tem trazido vários projetos e o possível lançamento deles para o próximo ano! Uma dessas obras que está prevista para 2021 é o novo anime de Bleach, explorando o arco “Thousand-Year Blood War”. Inclusive, este foi o último arco publicado no Japão. Porém, não há mais detalhes sobre a produção além da previsão de estreia.

E o anúncio é oficial! Foi feito na Weekly Shonen Jump, evento onde outras informações surgiram sobre a franquia. De acordo com os anúncios, Burn the Witch também irá ganhar novos capítulos e Studio Colorido irá produzir um novo anime. A direção irá ficar por conta de Tatsuro Kawano. O profissional tá tem experiência, trabalhou em Kill la Kill e no filme de Boruto.

A trama de Bleach segue Ichigo Kurosaki, um jovem de 15 anos capaz de ver fantasmas. Sua missão é clara: combater aqueles que se tornam malignos. Isso tudo porque, quando a ceifadora Rukia Kuchiki acaba perdendo uma luta contra um desses espíritos malignos, seus poderes passam para o rapaz, que passa a ter uma grande responsabilidade. A obra foi criada por Tite Kuble e publicada entre 2001 e 2016.

E então, o que você achou da notícia? Conta para gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.