Bohemian Rhapsody, filme feito para celebrar a banda Queen, com foco especial em Freddie Mercury (Rami Malek), já bateu o record de bilheteria da 20th Century Fox, atingindo a faixa dos U$ 122.5 milhões de dólares.

A estreia do filme já contou com uma bilheteria inicial de U$ 50 milhões de dólares, que tornou Bohemian Rhapsody o segundo maior no âmbito de biografias musicais.

Confira a sinopse do filme:

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Confira o trailer:

Veja Também!  Legends of Tomorrow | Quando a 6ª Temporada chega na Netflix?

Bohemian Rhapsody já está em exibição nos cinemas.

Você já assistiu o filme? O que achou? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.