Bohemian Rhapsody, que está atualmente em cartaz aqui no Brasil, é um filme biográfico da banda Queen. O longa conta a história de quando Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formaram a banda em 1970. O sucesso foi inquestionável, não se falava em outra coisa que não fosse sobre a produção quando foi estreada.

Estrelado por Rami Malek, Ben Hardy e Gwilym Lee, Bohemian Rhapsody contou com a direção de Bryan Singer. Nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, um pôster internacional inédito foi divulgado pela IMP Awards. Confira:

No pôster, vemos Rami Malek caracterizado como Freddie Mercury. O ator foi muito elogiado por sua atuação. O filme é basicamente protagonizado por ele. A trama também explora, além dos problemas de excesso do líder da banda, a sua relação com os demais integrantes. Além do relacionamento com o empresário.

Veja Também!  Assistir Grêmio x América de Cali Futebol AO VIVO Facebook Watch - Libertadores Futemax

Para completar, temos o roteiro do longa assinado por Anthony McCarten, que foi indicado ao Oscar pelos dramas biográficos A Teoria de Tudo e O Destino de uma Nação.

Será que o roteirista será indicado ao Oscar por Bohemian Rhapsody também? Quais são as suas apostas? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.